Menos 20 kg em dois meses

O começo da história como muitos. Com a idade de 39 meses e 10 tendo excesso de peso de 93 kg com um aumento de 165 cm de altura, e a fase inicial de hipertensão (pressão tabletochku uma vez ou duas vezes por dia para uma boa samochustviya- é sagrado) começou a reflectir a aproximação de uma idade perigosa e figuras misteriosa.

A decisão de começar uma nova vida foi tomada, é hora de agir. Em um ponto, atingiu fora da vida todos os produtos associados com carboidratos, gordura e proteína. Ele começou a comer melancias, melões, tomates e pepinos. Ele tirou tênis velhos, calças e uma camiseta – foi ao parque para correr.

Comecei com 2,5 km – ah, é terrível como correr e o que aconteceu de manhã. Mas depois de um par de semanas ou cinco sessões já em execução para 4-5 km, e um mês depois, tornou-se a distância norma de 30 km por semana em 3-4 run (registro foi de 70 km por semana para 6 sessões). À custa de licença com VESA tornou-se um muito fast-primeiro por 3-4 kg por semana, em seguida, 2-3.

No final, após 2 meses, o peso foi de 73 kg (menos 20 kg do original). Eu tive que mudar completamente o meu guarda-roupa. Os amigos estavam interessados ​​na saúde e na causa da dramática perda de peso. Pressão voltou ao normal.

Mas sem correr ficou muito difícil, você não corre por 3-4 dias e começa com irritabilidade e nervosismo. Acostumei-me a.
Há tudo, mas com muito cuidado e moderadamente. O peso parecia estar em uma marca. Segure 73-74 kg.
Primeira dica: quer mudar você mesmo? Alterar.

Loading...