Como comer durante a recepção de Kolo-Vada

Por muitos meses eu sempre pensei: “Como eu perderia peso? O que pode ser feito sem dietas exóticas, que ela estava com muito medo “.

Um amigo aconselhou a droga Kolo-Vada, que é vendida no Coral Club. Ela veio, olhou – aparentemente nada de anormal – alguns pós e pílulas na grama.

Vender oficialmente Eu decidi comprar.

Droga Colo Vada Plus

Em casa, depois de ler as instruções com mais detalhes, descobri que, ao mesmo tempo em que tomava o remédio, precisaria rever seriamente minha dieta..

Nos três primeiros dias ela só comeu comida para um casal. Sem carne de porco. Nós tivemos que recusar o convite para kebabs.

Ela também comeu saladas cozidas com as próprias mãos, mas em vez de maionese, tivemos que encher com óleo vegetal.

Mingau de trigo sarraceno incentivado, purê de batatas. Farinha, doce teve que ser excluída. Removido completamente açúcar, sal minimizado.

Suco dos pacotes não foi permitido beber, então eu fiz cenouras em um espremedor.

E tanta água quanto possível. É água, já que o chá não pode ser atribuído à água. De acordo com as instruções, era necessário beber 1,5 litros de água e mais. Aparentemente, todas as minhas toxinas avançaram, porque nos primeiros dois dias eu tive uma dor de cabeça ruim. Mas uma coisa estranha – assim que eu aumentei a quantidade de água na dieta, minha cabeça passou imediatamente.

No segundo estágio, ficou ainda mais difícil. Da comida permitido deixar apenas água e compota sem açúcar. Mas sempre cozido pessoalmente a partir da fruta seca, e não pronto da loja.

Psicologicamente, eu realmente queria comer, apesar de não ter uma sensação especial de fome, pois tomei pós especiais e cápsulas de Colo-Vada, além de 3 litros de água e compota..

A condição intestinal normalizou, o pâncreas parou de lamentar-se, a pele do rosto começou a ser limpa. Uma incrível sensação de leveza surgiu no corpo. Desceu peso. Este estágio durou 4 dias..

O terceiro estágio não está assustado. A introdução gradual na ração de alimentos comuns com a ingestão simultânea das restantes cápsulas e comprimidos foi permitida. Mas por alguma razão eu não queria voltar ao antigo menu.

Não só diminuiu o apetite, mas também os gostos mudaram completamente. Onde, mais cedo do McDonald’s, cheiros pareciam saborosos, eles começaram a causar náusea real. Causou hostilidade não só o sabor da Cola, mas também a sua aparência.

Deixou de comer:

  • salsicha;
  • beber sucos enlatados;
  • comprar bolos;
  • jantares congelados;
  • não foi pães brancos;

Tudo isso e fisicamente e visualmente parou de tomar o corpo. Apenas chegando e sentindo-se desagradável.

Mas com prazer comecei a comer legumes. A loja começou a pegar e cozinhar carne e peixe. A família provou o sabor dos produtos “vivos”.

Quanto aos resultados concretos após Kolo-Vada – perdi 7 kg, na cintura e nos quadris foi de 4 cm, a dor no joelho passou. Agora eu corro para o 4º andar sem qualquer falta de ar. Levantei-me da cunha no calcanhar em 11 cm e depois de 12 horas de trabalho voltei para casa em um passo alegre. Mudou o cabelo dela e agora atualiza o guarda-roupa!

O marido resmunga, mas olha para mim com um longo olhar de admiração esquecido..

O Colo-Vada me ajudou a entender o quanto na vida depende da nutrição adequada e do regime hídrico. Agora não vou voltar aos velhos hábitos.

Loading...