Várias receitas de tortas fritas com maçãs

O passo mais importante em todas as receitas é fazer a massa corretamente. Para recheio, são usadas maçãs duras. É importante que eles sejam sem cor e finamente picados. É desejável adicionar canela aromatizada e um pouco de açúcar ao recheio..

Torta de maçã frita com massa de fermento
Alguns рецептов жареных пирожков с яблоками
Ingredientes Número de
açucar 100 g
farinha 400 g
manteiga derretida 190 g
levedura meia saqueta
águas 300 ml
sal 2 pitadas
óleo refinado para fritar
açúcar fino 25 g
maçãs durum 450 g
canela beliscar
Tempo de cozimento: 50 minutos Calorias por 100 gramas: 288 kcal

Maçãs moderadamente doces, moderadamente suculentas, baratas e sempre disponíveis. Eles são perfeitos para assar. Bolos de fermento devidamente cozidos serão macios por 2-3 dias.

Como fazer:

  1. Para preparar a massa, dilua o fermento com água (deve ser pré-aquecido previamente), coloque um ovo, adicione o açúcar, um pouco de sal, peneire a farinha, amasse bem. No final do cozimento, despeje no ghee aquecido e misture com uma espátula. Coloque a massa no fogo. Cerca de uma hora depois, a massa aumentará em volume, deve ser amassada com as mãos, deixada por 30 minutos, depois amassada novamente e começar a fazer bolos. cozinhando дрожжевого теста
  2. Maçãs ralam ou cortam em pedaços, polvilhe com canela e açúcar. esfregado яблоко
  3. Polvilhe a área de trabalho (tábua de cortar) com farinha. Abra a massa nessa superfície e corte os círculos. Coloque recheio de maçã no meio, faça bordas. círculos из теста
  4. Frite rissóis em óleo quente. torrefacção пирожков на масле

Nota amante: para que o recheio de maçã não escurece, você pode polvilhe-o com suco de limão.

Opção de cozimento no kefir

Kefir adicionado à massa cria fermentação e promove excelente afrouxamento. Para os hambúrgueres, as maçãs podem ser raladas, cortadas em um liquidificador ou cortadas em cubos, adicionando açúcar e canela a elas..

Você precisará dos seguintes ingredientes:

  • 1 ovo da primeira categoria;
  • 1 pacote de óleo camponês;
  • 400 farinhas;
  • ¾ xícara 2,5% kefir.

A composição do recheio:

  • 1 kg de maçãs sólidas;
  • 2 pitadas de canela;
  • provar açúcar;
  • para fritar óleo refinado.

Preparação: 1 hora.

Número de calorias: 283.

magra дрожжевое тесто для пирожков в духовке

Descubra como preparar massa de fermento magro para tortas no forno.

Você vai encontrar a receita de tortas com arroz e ovo no link.

Esta receita pode ser rissóis cozidos com repolho no forno..

Método de cozimento:

  1. Um pacote de manteiga é bom para congelar. Peneire a farinha em uma tigela grande. Rale a manteiga na farinha e, em seguida, esfregue com cuidado a farinha e a manteiga com as mãos para que não haja grumos.
  2. Em um copo, bata um ovo, adicione o kefir, enchendo o copo completamente. Mexa o kefir com o ovo. A composição resultante é misturada com farinha, em seguida, enrole o pão. Coloque na geladeira por 1 hora.
  3. Retire a casca das maçãs, rale a fruta em si, polvilhe com canela. Se a fruta estiver um pouco azeda, adicione um pouco de açúcar..
  4. Retire a massa da geladeira, estenda-a e recorte os bolos redondos. Coloque o recheio nelas, feche as bordas, formando uma torta.
  5. Frite em óleo quente por 10 minutos.

Nota para a dona de casa: a massa no kefir pode ser armazenada na geladeira por um longo tempo, usada com qualquer tipo de recheio, pois nenhum açúcar foi adicionado durante a massa..

Tortas incomuns de requeijão

Por que a receita é incomum? Porque a massa é preparada a partir da massa de requeijão em poucos minutos. Mas o recheio é tomado familiar – Apple.

incomum творожные пирожки с яблоками

Você vai precisar de:

  • 1 maçã maciça;
  • 10 g de suco de limão;
  • uma embalagem (250 g) de massa de coalho com passas;
  • 20 g de açúcar em pó;
  • 320 g de farinha de trigo;
  • 2 ovos da primeira categoria.

Preparação: 40 minutos.

Em cada porção: 290 kcal.

Como fazer tortas de queijo cottage:

  1. Prepare a massa da coalhada. Para fazer isso, coloque um monte de queijo cottage em uma tigela grande, amassar, em seguida, adicione as proteínas de dois ovos (eles devem ser batidos), misture bem. Adicione a farinha à massa da coalhada, amasse novamente. Deixe a massa descansar por 15 minutos..
  2. Prepare o recheio. Para fazer isso, limpe a maçã verde, pique finamente, polvilhe com suco de limão e polvilhe com açúcar em pó.
  3. Estenda um longo arnês da massa, corte-o em pedaços do mesmo tamanho. Enrole cada pedaço em um bolo. No centro do bolo estenda o recheio, faça as bordas da massa.
  4. Rissóis formados fritam em óleo refinado aquecido. Coloque produtos acabados em toalhas de papel para absorver o excesso de gordura..

Conselhos culinários: para que as tortas não fiquem muito molhadas, você pode rolar as maçãs em pão ralado ou amido, esses ingredientes vão absorver o excesso de água bem.

Receita para puffs com maçãs e peras

Na loja você pode comprar embalagens de massa de fermento prontas para sopro. 350 gramas de frutas são geralmente tomadas para essa quantidade de massa. Espinafre e pinhões são usados ​​como suplementos originais..

cozimento из слоеного теста

Você vai precisar de:

  • 1 pacote de massa de fermento puff;
  • 1 pêra;
  • 1 maçã;
  • 50 g de pinhões;
  • ½ limão;
  • 75 g de espinafre;
  • uma pitada de sal;
  • uma pitada de pimenta preta;
  • 25 gramas de açúcar;
  • 30 g de óleo refinado;
  • 1 colher de chá manteiga.

Preparação: 1 hora 10 minutos.

Conteúdo calórico: 294 kcal.

Como fazer:

  1. Aqueça o azeite em uma panela e mexa espinafre com pinhões por dois minutos, adicione um pouco de sal, pimenta e retire do fogão.
  2. Esprema o suco de ½ limão.
  3. Frutas sem sementes picar cubos.
  4. Aqueça a manteiga em uma panela pequena, adicione maçãs, peras, suco de limão e açúcar. Aquecer para completar a dissolução do açúcar, a fruta deve ser mais macia, mas não fervida macia.
  5. Frutas combinam com espinafre, deixe por alguns minutos para esfriar.
  6. Ambas as metades de massa não são muito finas.
  7. Coloque o recheio de frutas em um lado da cama rolada, cubra com a segunda metade, aperte as bordas. Basta fazer a próxima torta.
  8. Em uma panela com manteiga quente, frite os rissóis.
Essas tortas são especialmente boas quando os convidados já estão à porta, e não há tempo suficiente para preparar uma sobremesa..

Dicas úteis de profissionais

Como fazer a massa perfeita para tortas de maçã:

  1. Tudo é muito simples: você precisa levar farinha de trigo da mais alta qualidade. É o menor e é bem adequado para levedura e massa folhada. Tal farinha é ideal para tortas, deve ser peneirada antes de amassar para limpar detritos aleatórios e enriquecer com oxigênio..
  2. Outro ponto importante: para melhorar a estrutura da massa, é preciso adicionar açúcar. Colocá-lo estritamente de acordo com a receita, caso contrário, a massa será muito densa devido à grande quantidade de açúcar.
  3. Os hambúrgueres são macios e endurecem lentamente se o óleo vegetal e as gorduras animais são adicionados à massa na taxa especificada na receita..
  4. Adicione apenas ovos pequenos e frescos à farinha. Melhora muito o sabor da massa, de modo que os hambúrgueres são tenros e quebradiços..
  5. E o toque final é adicionar um pouco de baunilha ou canela ao recheio. As raspas de limão também são boas..
  6. Para manter as tortas exuberantes e macias, cubra-as com um guardanapo grosso enquanto ainda estão quentes..

No vídeo – uma receita para deliciosas tortas de massa folhada com maçãs e peras:

De fato, para a massa de pão com o recheio de maçã, pode usar qualquer massa de farinha, então “o fermento”, e no kefir, e o puff ready-made trabalhará. Uma variante interessante de bolos doces – tortas de queijo cottage. E você pode pegar qualquer maçã verde, se de repente você ficar muito azedo, você só precisa adicionar um pouco de açúcar ao recheio.

Loading...