Feijão de espargos – um depósito de vitaminas

Alguns рецептов из спаржиO feijão Asparag é rico em fibras, minerais e oligoelementos, entre os quais o zinco, o potássio, o ácido fólico e o magnésio. Curiosamente, ajuda a curar rapidamente para o eczema, bem como erupções cutâneas..

Pratos devidamente cozidos de feijão espargos ajudam a remover toxinas do corpo. Deve ser usado para edema. Existem feijões dentro das vagens que contêm ácido. Isso ajuda a estimular a formação de células sanguíneas. É por isso que os grãos de aspargos serão úteis para quem tem anemia..

Além disso, uma decocção de feijão de feijão espargos deve ser bebida para pessoas que sofrem de inflamação dos rins, diabetes. Ainda use a decocção deve ser para reumatismo, bem como um diurético. Normalmente, os grãos de aspargos congelados são consumidos juntamente com as vagens. Existem muitas variedades deste vegetal, ele pode ser conservado, enlatado, cozido, frito.

caloria сухофруктов Se você quiser saber o conteúdo calórico de frutas secas, siga este link..

Aprenda a fazer um gengibre beber aqui. Você também aprenderá sobre canela para perda de peso..

Grandes receitas.

Várias receitas culinárias

Salada com Feijão Espargos

Delicioso салат

  1. Precisamos de quatrocentos gramas do próprio grão, duas peras e folhas de alface. Ferva o feijão, retire da água e deixe esfriar. Então deve ser secado em uma toalha. Peras nós temos que cortar em fatias finas, ou em pequenos pedaços.
  2. Precisamos de pratos para salada. Espalhe as folhas de alface no fundo. Você pode cortá-los ou quebrá-los em pedaços, você pode colocá-los inteiros. Coloque as peras nas folhas de alface primeiro e depois no aspargo. A propósito, deve ser cortado preliminarmente em várias partes..
  3. Agora tomamos castanha do brasil, Gergelim e espalhe em uma panela levemente aquecida para secá-los um pouco. Depois disso, a noz deve ser picada. E então prepare um molho de salada. Tomamos algumas colheres de óleo vegetal, despejamos nos utensílios necessários, adicionamos gergelim e nozes picadas. Adicione sal e pimenta, misture.
  4. Feijão precisa polvilhar com suco de limão. Então, ligamos o reabastecimento resultante. Por algum tempo a salada deve ficar na geladeira, será suficiente para trinta minutos. Agora você pode servir na mesa..

Ovos fritos de espargos

Talvez este prato é o mais popular, pois não requer tempo e habilidades especiais na culinária.

Mas você pode dar rédea livre à fantasia e criar ovos mexidos com feijões que não são tradicionalmente.

Ovos mexidos с фасолью

  1. Vamos precisar de cem gramas de espargos. Ferva em água levemente salgada. Fresco e seco. Então nós pegamos um ovo, a gema deve ser batida. Em seguida, pegue o endro, salsa e pique finamente. Adicione esta massa resultante à gema, misture. A proteína deve ser batida no liquidificador. Em seguida, misture a gema, verduras e branco, adicione sal a gosto.
  2. Agora pegue cinco vagens de espargos, nós os dobramos e mergulhamos no molho de ovo que preparamos antes. Agora as vagens devem ser enroladas em farinha e depois fritar em óleo vegetal. Então você tem que fazer com todos os grãos. Os pratos devem ser servidos na forma de calor, mas se o feijão estiver frio, antes de servir, deve ser aquecido. No frio, esses ovos mexidos não serão muito agradáveis ​​ao paladar..

Feijão Assado Espargos

A comida em si é interessante e incomum..

Feijão жареная на сковороде

  1. Nós precisamos de dois quilos de feijão. Nós lavamos, descascamos, cortamos as pontas, removemos e depois cortamos os grãos ao meio..
  2. Aquecer em uma panela de calor médio, adicione de volta óleo vegetal. Coloque os grãos em uma panela pré-aquecida. Deve estar constantemente mexendo e sacudir a panela periodicamente para evitar que as vagens se queimem. Adicione sal. Assim que os grãos estiverem macios e macios, você precisa desligar o fogo. Deixe ela ficar por algum tempo, e depois coloque em um prato em que você servirá..
  3. Vamos precisar de alguns greens – endro ou salsa, e você pode misturá-los. Pique a grama e polvilhe por cima dos grãos.

Tudo, você pode entreter convidados e comê-lo você mesmo.

Feijão Espargos Estufado com Frango

Os grãos de aspargos são perfeitamente combinados em pratos com frango, peixe, carne. Estes pratos são muito nutritivos, saudáveis, mas a maioria dos homens prefere comê-los. Aqui está a receita para o feijão espargos com frango.

Como тушить спаржу

  1. Nós devemos cozinhar o pássaro primeiro.. Para fazer isso, pegue um tamanho médio de carcaça. Lave, seque e corte em pedaços. As peças podem ser muito diferentes em tamanho, tudo depende das preferências de sua família ou apenas você.
  2. É necessário derramar na panela de óleo vegetal, colocar em fogo alto. Depois de colocar os pedaços de frango, frite-os até obterem uma crosta dourada. Coloque o frango cozido na panela e esqueça por um tempo..
  3. Agora tomamos uma cenoura, limpamos, lavamos, cortamos em fatias. Ainda precisa de um pimentão. Deve ser lavado, limpo. Corte em fatias ou canudos. Você pode usar mais pimenta, tudo depende se está em demanda em sua família. Se a pimenta não é muito preferida, então deve ser cortada muito finamente. Então vai se deparar com um pouco, e o cheiro desejado vai dar o prato.
  4. Coloque a panela em fogo, adicione o óleo de girassol, coloque as cenouras lá e frite. Depois de alguns minutos adicione pimenta, também frite.
  5. Precisamos de mais quatro tomates médios.. Nós devemos cortá-los finamente, ralá-los também. Em seguida, adicione os tomates para a panela, onde temos cenouras e pimentos. Frite tudo por alguns minutos. E adicione ao frango na panela. Agora precisamos derramar uma pequena quantidade de água, despeje sal e pimenta, cubra com uma tampa. Coloque a panela no fogo e cozinhe por quase trinta minutos.
  6. Em seguida, pegue um quilo de feijão. Lave, remova as pontas, corte como quiser. É possível em duas ou três partes, é possível e em um número maior. Agora colocamos o feijão na água e quando a água ferve, ferva por mais sete minutos. Então você precisa mudar os grãos de espargos em uma panela onde o frango é cozido.
  7. A água na panela deve ferver, em seguida, deixe ferver o frango e feijão por 15 – 20 minutos.. Feijão já macia, mas ainda não totalmente preparada, adicione o alho picado e algumas pimenta preta na panela. Em seguida, desligue o fogo e o prato deve ficar no fogão por cerca de dez minutos.
Antes de servir os grãos de aspargos com frango, é necessário colocar folhas de alface no fundo das placas, em que você vai espalhar o pássaro.

Feijão grego

Espargos фасоль по-гречески

  1. Dos ingredientes, precisamos de dois quilos de espargos verdes. Temos que lavá-lo, cortar as caudas e vagens. Também meia xícara de azeite. Uma cebola grande, deve ser cortada em cubos. Dois dentes de alho devem ser picados. Mais dois – três batatas médias, também devem ser cortadas em fatias. Vai precisar de mais cenouras, precisa ser cortado. Metade de um copo de salsa fresca picada. E também dois copos de pasta de tomate. Quatro, talvez cinco tomates. Uma colher de chá de açúcar, uma colher de sopa de endro fresco, que deve ser cortado. Sal e pimenta.
  2. Pegue um grande braseiro ou pote. Despeje azeite para ele. Nós colocamos no fogo do meio. Adicione as cebolas, frite. Em seguida, espalhe o alho e frite até sentir o sabor adequado. Vai demorar um pouco mais de um minuto..
  3. Adicione feijão verde, batatas, cenouras na panela. Pasta de tomate, devemos dissolver em água. Coloque na panela, colocando mais salsinha, açúcar e tomate picado.
  4. Agora o fogo deve ser reduzido de médio para baixo. Cubra a panela com uma tampa e cozinhe por cerca de uma hora. Feijão deve ser macio, mas não ferver macio em tudo. Portanto, periodicamente, olhamos para a panela, observando.
  5. Minutos para terminar até o final do processo de cozimento adicionar dill fresco, sal e pimenta. Vale a pena prestar atenção ao nível da água na panela. Líquido não deve ser inferior a legumes, deve cobri-los. Se não houver água suficiente, adicione-a..
  6. Uma vez que o prato está pronto, é necessário colocar os legumes fora da panela, espalhe em porções e polvilhe com queijo feta ou outro. Você também pode comer o prato com pão, vale a pena mergulhar no molho. Tem um ótimo sabor.
como варить рисовую кашу на молокеMuito simples e saboroso – uma receita para cozinhar mingau de arroz no leite. Mingau de arroz em um fogão lento.

Sobre como e quanto cozinhar os bolinhos leia aqui. Bolinhos de massa com batatas, cerejas.

Receitas de doces de baixa caloria estão esperando por você: https://notefood.ru/produkty/kalorijnost-produktov/nizkokalorijnye-sladosti.html

Há também uma receita muito boa para os grãos de aspargos no estilo coreano, o que atrairá muitos. Mas esse é outro assunto..

E para maior clareza e praticidade de cozinhar assista a um vídeo sobre a preparação de aspargos com offshovs:

Claro, isso não é todos os pratos que podem ser preparados com grãos de aspargos. Você pode usá-lo, por exemplo, cozido com vários molhos ou marinadas. Você pode fazer um cozido. Mas esses pratos em que há espargos são saborosos, saudáveis ​​e nutritivos..

Loading...