Como saboroso e rapidamente cozinhar bolos de queijo no kefir

Para muitas donas de casa, a cozinha se torna um inferno. E tudo porque você sempre quer agradar sua família com algo saboroso e interessante. Mas cozinhar leva muito tempo..

Neste caso, você deve tentar fazer uma obra-prima de pratos comuns e bem conhecidos que são criados em apenas um quarto de hora, e a lista de ingredientes não faz você pensar.

Bolos planas de massa de queijo são um verdadeiro must have para hostess.
A maneira mais fácil de cozinhar pellets com queijo em uma panela
Como вкусно и быстро приготовить сырные лепешки на кефире
Ingredientes Número de
Kefir 1 xícara
Farinha 200-250 g
Refrigerante cerca de meia colher de chá
Queijo (preferencialmente notas duras) 150 g
Sal e açúcar em uma pitada
Óleo vegetal 50 g
Tempo de cozimento: 40 minutos Calorias por 100 gramas: 299 kcal

Provavelmente, a maneira mais fácil de fazer pão com queijo é na panela..

Primeiro de tudo, você precisa comprar e preparar produtos, bem como um recipiente, onde a massa de pão será misturada. Queijo deve ser ralado (quase sem diferença – grande ou superficial).

Despeje o kefir em uma tigela. Despeje sal, açúcar e refrigerante lá. Mexa bem.

Agora você pode lembrar o queijo ralado e adicioná-lo à tigela comum. Nós nos misturamos. Depois disso, gradualmente, em pequenos punhados (você pode com colheres de sopa), derramar farinha, mas não todos: você precisa deixar cerca de um punhado para rolar futuros bolos.

bolos из сыра

Misturamos a massa amassada em várias peças aproximadamente idênticas e desenrolá-las (não esqueça de dobrar a mesa com resíduos de farinha, caso contrário, haverá problemas com a massa grudada na superfície). A espessura deve ser de cerca de 0,5 cm.

amassar тесто

Prepare uma frigideira para fritar: aqueça bem e adicione um pouco de óleo. Frite as tortilhas enroladas em ambos os lados em cerca de 2-3 minutos.

 

Tortilhas de queijo em kefir com presunto

Tal prato pode ser diversificado com uma variedade de recheios. Um dos mais populares é o presunto.

Para criar deliciosos bolos, preparamos os seguintes ingredientes:

  • Tradicionalmente, kefir – cerca de uma xícara;
  • Farinha – um par de óculos;
  • Sal, refrigerante, açúcar – em uma pitada de cada um;
  • Queijo duro – 150-200 g;
  • Presunto (pode ser substituído por salsicha cozida, salsichas) – 150-200 g.

Despeje o kefir na tigela e adicione sal, açúcar e refrigerante. Reserve por um quarto de hora.

Neste momento, você pode fazer a preparação de queijo e presunto. Cortar queijo ralado e presunto ou finamente cortado, ou três ralado.

Voltamos ao nosso kefir. Adicione lá o queijo ralado, peneire a farinha e continue a amassar a massa.

Nós o distribuímos em 5-6 partes e o enrolamos em bolos achatados. Ao lado de cada bolo adicione 1-2 colheres de sopa de presunto ralado.

Você precisa se espalhar em uma metade da “panqueca”, eo segundo você precisa cobri-lo e apertar corretamente as bordas para que elas não desalojem.

Na panela pré-aquecida, coloque os bolos e frite até vermos uma crosta dourada.

Tortilhas de queijo em kefir com um recheio delicado no forno

Prepare os seguintes componentes:

  • Queijo duro (pode ser holandês ou russo) – cerca de 400 g;
  • Kefir – um copo;
  • Manteiga – 50-60 g;
  • Fermento em pó – um par de colheres de sopa;
  • Soda, sal – meia colher de chá;
  • Farinha – cerca de 250-300 g.
  • Para o recheio você precisará – 200 g de queijo, verduras, dente de alho e pimenta preta.

Primeiro você precisa preparar o queijo. Rale.

queijo лепешки с зеленью
Em seguida, pegue um recipiente adequado e encha-o com farinha, sal, fermento em pó e um pedaço de manteiga. A manteiga deve ser picada com uma faca ou um bom amassar com um garfo. Depois disso, adicione o queijo picado e misture com cuidado.

Em paralelo com a preparação, você precisa se lembrar de ligar o forno. A temperatura é definida como 200ºС.

Depois disso, coloque um copo de kefir e misture bem novamente. Amassar a massa, que então dividir 5-6 partes e rolar para fora.

Prepare rapidamente o recheio: queijo picado, verduras e alho misture e coloque cerca de uma ou duas colheres de sopa para cada panqueca. Aperte as bordas e espalhe os bolos em uma assadeira. Após 20 minutos, retire a assadeira e delicie os entes queridos com um prato saboroso e simples..

Cheesecake em um fogão lento com cebolas e ovos

Ovo com cebola é um dos recheios mais simples, e ao mesmo tempo refinados e populares, tanto para tortas e cheesecakes. Além disso, tal prato pode ser danificado não só na panela, mas também no fogão lento.

Para isso, você precisa preparar:

  • Kefir – meio copo;
  • Queijo – cerca de 50 g;
  • Um ovo;
  • Farinha – 200 g;
  • Soda, sal, açúcar – meia colher de chá;
  • Maionese e óleo vegetal – uma colher de sopa cada;
  • Cebolinha.

Primeiro de tudo, o ovo é dividido em gema e branco. A gema vai para fazer massa, branca para o recheio. Pique o queijo ralado.

bolos сырные с нинкой
Em uma tigela despeje kefir, adicione refrigerante, açúcar, sal, farinha e gema de ovo. Misture bem e amasse a massa..

Para o recheio, misture a proteína, cebola verde picada e uma colher de maionese. Preparando o nosso pão achatado: coloque o recheio na massa enrolada e aperte as bordas.

O próximo passo: preparação da tigela multicooker. Tome um pouco de óleo e ou palmas, ou com uma escova especial nós cobrimos o fundo da tigela.

Agora você pode espalhar o bolo nele e definir o programa “Cozimento” por 40-50 minutos (parâmetros dependem da configuração dos programas do modelo).

A receita para bolos de queijo sem kefir

Quase todas as donas de casa cozinham bolos usando kefir. Mas há aqueles que não usam kefir, mas leite..

O que você precisa para este prato:

  • Um copo de leite;
  • Fermento seco – meia colher de chá;
  • Açúcar – 1 colher de sopa. colher;
  • Sal – 1 colher de chá;
  • Farinha – 300-350 g;
  • Manteiga – 50-60 g;
  • Óleo de cozinha para fritar.

Primeiro, você precisa aquecer o leite um pouco, depois do qual fermento seco, sal e açúcar são despejados nele. Farinha peneirada para ser dividida em duas partes.

Primeiro adicione uma parte ao leite e misture bem. O próximo passo é adicionar manteiga pré-derretida. Só depois disso você pode enrolar as mangas, adicionar a farinha restante e começar a amassar a massa. Quando estiver pronto, não faça instantaneamente “panquecas”. Cubra a massa com uma toalha ou gaze e dê descanso por cerca de uma hora..

Após o tempo previsto, um a um separamos as mesmas partes e desenrolamos os bolos. Prepare um local para fritar: aqueça a panela e lubrifique com óleo.

Frite cada tortilla em fogo moderado por dois a três minutos até dourar.

bolo из блинов
Uma das receitas mais fáceis é um bolo de panqueca com creme azedo, experimente..

Dicas e truques úteis

Desde o primeiro olhar, você não pode dizer que, ao cozinhar um prato tão simples, há armadilhas. No entanto, se você quiser surpreender a si mesmo e aos seus entes queridos com um prato delicioso, observe as seguintes recomendações:

  1. Se, ao cozinhar bolos em uma panela, cobri-los com uma tampa, suas características de sabor serão semelhantes aos bolos do forno. Mas é necessário levar em conta a qualidade da panela;
  2. Experiência com recheios: tortillas tradicionais de presunto, salsichas, ovos e verduras vão surpreender poucas pessoas. Mas com camarões, tomates e ervas aromáticas – até mesmo os vizinhos serão forçados a adivinhar o que você está cozinhando tão saboroso;
  3. Lembre-se que se você fritar um prato em uma frigideira, ele já deve estar aquecido antes de começar a espalhar os bolos. A situação é semelhante com o forno e o fogão lento. O forno deve ser ligado antecipadamente, e no fogão lento você precisa acertar o tempo por mais 5-10 minutos para que ele aqueça por mais alguns minutos, e só depois disso coloque os bolos lá;
  4. Além disso, os bolos chatos podem ser preparados de uma forma ligeiramente diferente. Neste caso, algumas peças são feitas de massa, que são enroladas em “panquecas” com 1,5-2 cm de espessura, e é melhor estimar as dimensões em uma panela ou em uma tigela de um fogão lento (ou uma panela para o forno) no qual você vai fritar. Em seguida, cortamos cada parte como pizza em 6-8 pedaços e na mesma forma esquematizar os filhotes;
  5. Outro desses pratos pode ser variado não apenas com os recheios, mas também com os molhos: creme de leite, maionese, mostarda – tudo que é suficiente para a sua imaginação;
  6. Você gosta deste prato de café da manhã? Em seguida, prepare todos os ingredientes à noite e, de manhã, mergulhe tudo no fogão lento. E enquanto você toma um banho, limpe-se e junte-se, seu assistente fará o café da manhã e garantirá que ele não fique frio..

Existem centenas de diferentes receitas de massa para bolos de queijo e coberturas para eles. Graças a isso, toda vez que você pode experimentar um sabor completamente novo a um custo relativamente baixo para comida e tempo de cozimento..

Além disso, estes pratos são adequados para comer no café da manhã, quando o tempo está acabando, e você precisa comer antes de um dia de trabalho duro..

Loading...