Como preparar uma salada com repolho chinês e varas de caranguejo

Uma salada com repolho chinês e palitos de caranguejo é sempre um lanche frio exigido em uma mesa cerimonial. Este prato fácil de cozinhar é leve e nutritivo ao mesmo tempo..

Você pode fazer essa salada em qualquer época do ano – todos os componentes estão sempre disponíveis nas mercearias. A única nuance são as varas de caranguejo ou carne corretamente escolhidas.

Você não deve economizar neste produto – a salada vai ficar sem gosto. A maionese é melhor feita por você mesmo, para ter certeza de seus benefícios..
Receita simples
Como приготовить салат с пекинской капустой и крабовыми палочками
Ingredientes Número de
Couve chinesa 1 pc.
varas de caranguejo ou carne 300 g
maionese 150 ml
pepino 2 peças.
sal beliscar
presunto 200 g
Tempo de cozimento: 20 minutos Calorias por 100 gramas: 58 kcal

Para esta salada eles usam pauzinhos ou carne de caranguejo. Mas como esses produtos são completamente diferentes, o sabor também varia..

O repolho de Pequim é cortado ao meio, lavado em água e sacudido. É necessário fazer isso, porque dentro das folhas gostaria de esconder todos os tipos de aranhas e mosquitos.

cortado em капусту

Presunto cortado em fatias, então – em tiras e cubos. A carne é melhor para levar o mais alto grau, de modo a não se deparar com as impurezas da cartilagem ou viveu, como nas versões mais baratas. Repolho picado com longas tiras, mas não muito espesso.

cortar яйцо

Varas de caranguejo descongelam, removem o celofane e cortam em cubos.

cortar крабовые палочки

Meu pepino e fragmento.

cortar соломкой

Colocamos todos os produtos preparados em uma tigela funda, adicionamos um pouco de sal e despejamos maionese caseira.

adicionar майонез

Nós imediatamente servimos a salada à mesa, é melhor não cozinhá-la com antecedência, senão ela escorrerá e ficará úmida.

 

Salada: couve chinesa + milho + varas de caranguejo

A combinação do suculento Pequim com o milho da sobremesa e a carne de caranguejo dá sempre um sabor doce e delicado..

Composição:

  • salada с капустойrepolho – 650 g;
  • milho – 300 ml;
  • varas de caranguejo – 300 g;
  • Tomate – 2 peças.
  • creme azedo – 150 ml.

Preparação: 10 minutos.

Calorias: 61 Kcal / 100 g.

Abra o milho conservado e esprema o líquido. Lave, descartando em uma peneira. Repolho cortado ao meio e pique palhetas. Meus tomates e cortados em cubos. Você pode pegar a cereja – elas também se encaixam – basta cortá-las ao meio. Varas descongeladas são removidas da embalagem a vácuo e removidas delas com filme plástico. Dice.

Creme de leite levamos o agricultor qualquer teor de gordura. Colocamos tudo em uma tigela de salada profunda, adicionamos um molho e misturamos.

Você pode adicionar ervilhas verdes ou feijão vermelho neste prato, o shake de feijão também é perfeito para esta salada.

Salada com varas de repolho chinês, queijo e caranguejo

Para uma combinação de luz repolho e caranguejo, você pode adicionar uma fatia de queijo duro, de preferência salgados, e alguns grandes camarões. Será um verdadeiro prato real..

Composição:

  • Repolho de Pequim – 550 g;
  • varas de caranguejo – 250 g;
  • queijo – 300 g;
  • camarão – 150 g;
  • molho de soja – 30 ml.

Preparação: 15 minutos.

Calorias: 64 Kcal / 100 g.

Retire os palitos de caranguejo e camarão da embalagem a vácuo. Queijo cortado em cubos grandes. Shred repolho, quando você chegar às folhas grossas – terminar. Pique as varas em tiras ao longo, em seguida, corte em toda.

Coloque todos os ingredientes em um prato grande, é melhor deixar os camarões inteiros. Não salgue. Encha com molho de soja. Mexa e coloque em placas.

Salada com repolho chinês, bolachas e palitos de caranguejo

repolho салатик

Esta salada saudável e deliciosa pode ser consumida pelo menos todos os dias, mudando alguns dos ingredientes e curativos..

Composição:

  • Couve chinesa – 1 pc;
  • carne de caranguejo – 250 g;
  • pão – 2 peças.
  • filé de frango – 250 g;
  • sal – 1 colher de chá;
  • óleo – 3 colheres de sopa. l.

Cozinhar: 35 minutos.

Calorias: 73 Kcal / 100 g.

O pão branco é cortado em barras, colocado em uma assadeira e colocado em um forno elétrico aquecido por cinco a sete minutos. Nós expandimos a carne, se as peças são grandes, então nos dividimos ao longo das fibras.

Mergulhe o filé de frango em água fervente e deixe ferver por 20 minutos. Certifique-se de coletar a espuma no topo – o caldo pode ser útil para outro prato. Lavagem de repolho, corte ao meio e triturar.

Carne de frango prestar atenção, deixe esfriar e cortar em pedaços arbitrários, você ainda pode fritar na manteiga, mas é opcional.

Na saladeira jogar todos os produtos picados, adicione um pouco de sal, despeje azeite ou óleo de linhaça e misture.

Esta salada pode ser armazenada por várias horas, você não pode se preocupar que vai drenar ou estragar.

peixe тушенаяEnsopado de peixe com legumes é um prato nutritivo todos os dias que é muito fácil de preparar..

Receita de ensopado de feijão com fotos passo a passo e recomendações de chefs experientes.

Como fazer croissants com chocolate, leia nosso artigo..

Dicas úteis

  1. Ao escolher o repolho de Pequim, preste atenção para a cor de suas folhas, deve ser rico em cor verde, se as folhas são mais brancas, imperceptível, então o vegetal foi cortado há muito tempo, há pouco suco e bom em geral;
  2. Repolho chinês é sempre perfeitamente combinado com azeitonas e azeitonas, abacate e suco de limão. Portanto, qualquer um desses produtos complementará apenas o sabor da salada;
  3. Se lhe parece que a salada com repolho de Pequim e varas de caranguejo se revelou ter um sabor adocicado, e se quer adicionar azedo, coloque o sumo de romã vermelha madura, e o sabor irá imediatamente brilhar com novos sabores e sombras;
  4. Você sempre pode substituir um presunto ou frango cozido com um presunto defumado, logo antes de cortar, não se esqueça de remover a pele dele;
  5. Se você tiver pauzinhos extras, use-os para outro prato. Não é recomendado congelar este produto várias vezes;
  6. Certifique-se de olhar para a composição e vida de prateleira de varas de caranguejo antes de comprar. Se um desses indicadores for apagado, você não deve comprá-los;
  7. Bolachas podem ser compradas prontas e não gastam em casa para este tempo, só será com várias especiarias, é melhor tomar creme azedo e verdes, eles têm menos corantes e sabores;
  8. Não havia azeite ou óleo de linhaça em casa – substituir com óleo de girassol não refinado.

Bon appetit!

Loading...