Como preparar um bolo de chocolate para um, dois, três

Bolo de chocolate para um, dois, três é muito simples de preparar, mas, apesar disso, resulta muito saboroso. Esta iguaria pode surpreender os hóspedes.

Outra vantagem deste bolo pode ser chamado o fato de que apenas os ingredientes mais simples são necessários. Eles podem ser encontrados em quase todas as casas. Vamos dar uma olhada mais de perto na preparação deste milagre..

Receita de Andy Chef
Como приготовить шоколадный торт на раз, два, три
Ingredientes Número de
farinha de alta qualidade 250 gramas
refrigerante uma colher e meia de colher de chá
sal colher de chá
açúcar granulado 300 gramas
cacau 55 gramas
o ovo 2 peças.
manteiga pré-amolecida 60 gramas
azeite de oliva 60 gramas
extrato de baunilha duas colheres de chá
leite fresco 280 ml
vinagre de vinho (maçã, pêra) 6% uma colher de sopa
Tempo de cozimento: 20 minutos Calorias por 100 gramas: 311 kcal

O processo gradual de cozinhar bolo de chocolate de cada vez, dois, três:

  1. Despeje a quantidade necessária de farinha em um recipiente profundo, adicione o açúcar, o cacau, o sal e o refrigerante. Agite a composição usando um batedor; misturar какао
  2. Bata dois ovos na mistura, manteiga pré-amolecida. Adicione também imediatamente o azeite, leite, baunilha e, pelo menos, adicione o vinagre de vinho preparado; adicionar яйца
  3. Mexa toda a mistura até ficar homogêneo. Nesse caso, é melhor usar um mixer; misturar
  4. Despeje a mistura na forma, é desejável que fosse redonda. Mas você deve prestar atenção ao fato de que a massa deve atingir apenas metade da capacidade, porque durante o cozimento dobrará; esquematizar в форму
  5. Certifique-se também de pré-lubrificar o formulário com óleo. A fim de obter facilmente o bolo resultante fora do formulário, vale a pena usar papel pergaminho especial;
  6. Pré-aqueça o forno a uma temperatura de 175 ° C e coloque a forma com a massa lá. O tempo de cozimento não será mais do que uma hora; assar
  7. Verifique se a prontidão do bolo deve ser um espeto de madeira ou um palito; bolo готов
  8. Retire o bolo e coloque imediatamente em um recipiente hermeticamente fechado. Você também pode envolvê-lo completamente em filme plástico e deixá-lo por duas horas. Então você pode experimentar um delicioso e delicioso bolo..

Bolo de chocolate com creme por um, dois, três

Para a preparação de bolo de chocolate com creme usado a mesma massa que na primeira receita. O processo de cozimento também permanece inalterado. Só para este caso é necessário dividir a mistura inteira em duas partes e assar separadamente. No final, você deve pegar dois Korzh, cerca de cinco centímetros de altura.

Agora resta preparar o creme. Para um bolo tão saboroso, um interlayer chamado “Sundae” será adequado. Para preparar um creme, você precisará da seguinte lista de ingredientes:

  • o creme azedo mais gordo – ½ kg;
  • uma pequena quantidade de casca de limão;
  • dois ovos frescos de frango;
  • farinha de alta qualidade – três colheres de sopa;
  • açúcar ou açúcar granulado – 180 gramas;
  • açúcar de baunilha – 2 gramas;
  • manteiga à temperatura ambiente – 250 gramas;

Tempo de cozimento – 50 minutos.

Calorias – 353 kcal.

Cozinhando:

  1. Misture o creme azedo, açúcar, açúcar de baunilha, raspas de limão, farinha e ovos em um recipiente comum. Misture bem;
  2. Coloque em banho-maria e cozinhe até engrossar a massa. Neste momento é necessário mexer constantemente o creme;
  3. Retire do banho e deixe esfriar;
  4. Bata a manteiga com um misturador e durante este processo acrescente o creme esfriado a isto em um fluxo fino;
  5. Pronto creme.

Agora você precisa completar a preparação do bolo. Cada um dos bolos resultantes deve ser cuidadosamente dividido em duas partes. O resultado será quatro Korzh. Cada um deles deve ser abundantemente manchado com o creme resultante, gradualmente sobrepondo-se um ao outro. Acontece bolo muito saboroso e grande.

Inglês кексMuffins no fabricante de pão – várias variantes de receitas com diferentes recheios.

Salada de repolho deliciosa e saudável com cenoura – leia a receita aqui.

Pratos quentes simples na mesa de férias – uma coleção inteira de receitas deliciosas.

Dicas úteis

  1. Imediatamente após o cozimento, este bolo deve ser envolvido firmemente com filme plástico e deixado por várias horas. Por isso vai ficar mais úmido e saboroso..
  2. Quando assar bolos no forno, você não pode abrir a porta durante os primeiros quarenta minutos, pois a massa que surgiu pode rapidamente.
  3. Para este bolo, você pode usar uma variedade de creme.

O sabor do bolo de chocolate em um, dois, três é brilhante e rico. Preparar esta iguaria é muito simples, mas pode até ser preparada para a mesa festiva. Este prato doce sempre pode surpreender os convidados e entes queridos.

Loading...