Como preparar um bolo com queijo cottage e maçãs

Tortas com queijo cottage e frutas são facilmente preparadas a partir desses produtos que estão sempre à mão por qualquer hostess. Apesar da facilidade de preparação, este cozimento acaba delicioso e é bastante adequado para uma mesa festiva.

Receita simples
Como приготовить пирог с творогом и яблоками
Ingredientes Número de
ovos 3 peças.
fermento em pó 15 g
queijo cottage (200 g) 5% de gordura 1 embalagem
óleos de origem animal 50 g
maçãs 2 peças.
creme azedo (teor de gordura de 20%) 50 g
açucar 180 g
farinha de trigo 120g
açúcar de baunilha 20 g
açúcar de confeiteiro polvilhar por cima
Tempo de cozimento: 60 minutos Calorias por 100 gramas: 210 kcal

Esta pastelaria é conveniente porque utiliza produtos que estão sempre à mão. O bolo é cozido rapidamente e, em geral, é fácil de preparar.

Pequeno queijo cottage (se for grande, então esfregue-o através de uma peneira), creme de leite e manteiga amolecida, misture e moer até que as protuberâncias desapareçam.

queijo cottage перетереть

Libra ovos de galinha com açúcar em espuma e despeje em massa de requeijão.

adicionar яйца

Adicione a farinha, que é pré-misturada com açúcar de baunilha e fermento em pó..

adicionar муку

Tudo misture até ficar homogêneo. A consistência da massa deve ser como um creme espesso.

fazer тесто

Minha maçã, retire o núcleo, corte em fatias em forma de crescente.

Unte a assadeira com manteiga, coloque 1/3 da massa nela. Espalhe as fatias de maçã uniformemente sobre ele. Em seguida, coloque a metade da massa restante e cubra novamente com uma camada de fatias de maçã. A massa restante é colocada de modo que todas as maçãs estejam fechadas.

cortado em яблоки

O forno é aquecido a 200 ° C e definir a forma com a massa para o seu nível médio. O bolo deve ser assado até aparecer uma crosta dourada – pouco mais de meia hora. A prontidão do bolo é conferida com um palito, fazendo furos em vários lugares. Se estiver seco, a panificação pode ser alcançada..

assar пирог

Retirando o bolo do forno, ele é resfriado no molde à temperatura ambiente. Em seguida, eles são colocados em um prato e servido à mesa, polvilhado com açúcar de confeiteiro por cima..

Bolo Real

Este cozimento é suculento e macio, tem um sabor único de maçã. O bolo é adequado para servir a mesa festiva.

Isso levará:

  • 600 gramas de açúcar;
  • 480 g de farinha de trigo;
  • 300 g de manteiga de origem animal;
  • seis ovos de galinha;
  • dois pacotes de queijo cottage (500 g);
  • 15 g de fermento em pó;
  • quatro maçãs de tamanho médio;
  • vanilina na ponta de uma faca.

Tempo de cozimento – 1 hora.

O número de calorias por 100 gramas – 355 kcal.

por королевскомуFarinha para a massa deve ser devidamente preparada. Deve ser peneirado através de uma peneira para que fique saturado de oxigênio – isso evitará a formação de caroços.

Óleo de origem animal cortado em pedaços e deixado em uma tigela à temperatura ambiente. O ingrediente deve atingir o estado desejado por conta própria. É estritamente proibido derretê-lo no microondas, já que a massa terá a consistência errada, o que estragará a massa.

Os ovos devem ser divididos em gema e clara. Com cuidado, parta o produto com uma faca e, separando a proteína, coloque-a em uma tigela e gema em outra.

Para fazer a massa, coloque os pedaços de margarina amolecida em uma tigela, adicione 1/3 do açúcar e moa tudo até ficar homogêneo. Em seguida, misture 3 gemas e bata tudo com um mixer..

Depois disso, adicionamos farinha, sem deixar de misturar peso, a vanilina e um saco de fermento em pó. Sove a massa para um estado elástico e denso. Nós formamos uma bola com ela, embrulhe-a em filme plástico e a colocamos na geladeira por 30 minutos.

Para preparar o recheio de requeijão, acrescente o queijo cottage às gemas restantes, 200 g de açúcar e bata tudo com uma batedeira até formar uma massa de ar uniforme..

Maçãs são liberadas da pele, cortadas na metade, removendo o miolo, cortadas em fatias, dando a elas uma forma crescente.

Bata as claras com o açúcar restante até formar picos fortes..

Depois que a massa foi retirada da geladeira, tiramos um bolo de 0,5 cm de espessura e cortamos uma camada um pouco mais do que o tamanho da assadeira, para que a massa se encaixe nas paredes e coloque-a cuidadosamente. Em alguns lugares, a massa é perfurada com um garfo, isso evitará elevá-lo no processo de cozimento. Coloque o recheio de coalhada e fatias de maçã sobre a massa..

Pré-aqueça o forno a 180 ° C, coloque o bolo no meio e asse por meia hora. Assim que a superfície de cozimento é avermelhada, tiramos o bolo do forno e cobrimos a parte superior com proteínas de ovo batidas. Depois disso, retorne ao forno por cerca de 10 minutos..

Quando o tempo de cozimento terminar, retire o bolo e deixe no molde à temperatura ambiente para resfriamento. Só então pode ser servido..

Torta de Kefir com queijo cottage e maçãs

ray не придумаеш

Este cozimento está em grande demanda! Ela é especialmente amada no inverno, quando está frio e frio lá fora, e você quer algo saboroso enquanto toma uma xícara de chá..

Isso levará:

  • 250 ml de iogurte ou kefir;
  • ½ embalagem de açúcar de baunilha;
  • 4 maçãs de tamanho médio;
  • 200 g de açúcar regular;
  • dois ovos de galinha;
  • 100 ml de óleo vegetal;
  • 15 g de fermento em pó;
  • 0,5 colher de chá de bicarbonato de sódio;
  • 300 gramas de farinha de trigo;
  • algum óleo de origem animal (lubrifique a forma).

Para preparar a massa de requeijão será necessário:

  • um ovo de galinha;
  • um pacote de queijo cottage (200 g);
  • 10 g de açúcar de baunilha;
  • 2 colheres de sopa. colheres de açúcar em pó.

Tempo de cozimento – 50 minutos.

O número de calorias por 100 gramas – 195 kcal.

Misture kefir e bicarbonato de sódio. Deixamos a massa até a maturação do refrigerante, e neste momento batemos os ovos e o açúcar. Quando o refrigerante se extinguir, adicione a massa de açúcar e misture tudo. Em seguida, adicione o óleo de girassol e farinha peneirada, que é pré-misturado com o fermento em pó. Mass completamente amassar.

Todos os ingredientes para misturar massa em massa. Na consistência, deve sair como um creme azedo espesso..

Maçãs são liberadas da pele e cortam o núcleo. Nós os cortamos de forma e espessura arbitrárias.

Lubrifique o formulário, coloque metade da massa. Fatias superiores de maçãs e feche-as com a massa restante. Espalhe a massa da coalhada no topo e nivele na superfície de cozimento com uma colher.

O forno é aquecido a 180 ° C, coloque o bolo e deixe por 30 minutos.

Após o tempo previsto, pegue o bolo, garanhão, polvilhe com açúcar de confeiteiro e sirva.

um copo муки, como medir a quantidade certa de farinha com uma colher, quantas colheres de farinha você precisa para medir 150 gramas – as respostas a estas perguntas em nosso artigo.

Tome nota da receita de um delicioso stroganova de carne – você deve definitivamente experimentar este prato..

Como preparar um creme de creme de leite exuberante e suave, leia nosso artigo.

Torta de massa de queijo com frutas

O sabor do queijo cottage quase não é sentido no cozimento finalizado. Mas o bolo é preenchido com sabor de pêra, após o qual há um sabor de maçã.

Isso levará:

  • uma pêra;
  • 200 g de farinha de trigo;
  • 200 gramas de açúcar;
  • 100 g de manteiga de origem animal;
  • uma maçã;
  • 20 g de açúcar de baunilha;
  • um pacote de queijo cottage (200 g);
  • 15 g de fermento em pó;
  • três ovos de galinha;
  • para decoração – açúcar de confeiteiro.

Tempo de cozimento – 80 minutos.

O número de calorias por 100 gramas – 215 kcal.

Inicialmente, misture açúcar e manteiga de origem animal com um misturador. Em seguida, adicione os ovos um por um, continuando a bater, queijo cottage e açúcar de baunilha. Para a massa resultante adicione a farinha peneirada, pré-misturada com o fermento em pó. Todos completamente amassar.

Maçã e minha pêra. Nós cortamos o núcleo da maçã e cortamos em fatias em forma de crescente. Pêra cortar fatias, removendo sementes.

Espalhe metade da massa na assadeira. Coloque as maçãs por cima e encha-as com o resto da massa. De cima, colamos círculos de pêra em ordem aleatória.

Aqueça o forno a 180 ° С, coloque a massa e asse por 60 minutos.

Após o bolo de coalhada com maçãs e peras esfriar, polvilhe com açúcar de confeiteiro.

Dicas úteis

Maçãs depois de cortar rapidamente ficam pretas. Para evitar que isso aconteça ea aparência do cozimento não tenha sido estragada, após o corte é necessário polvilhar com suco de limão espremido na hora. Outra opção é limpar e cortar maçãs imediatamente antes de usar a fruta..

A torta real com queijo cottage e maçãs após o cozimento deve esfriar por 8 horas. Isso permitirá que ele seja infundido e sua superfície será coberta com gotículas douradas..

Para fazer o requeijão bom, você precisa usar apenas coalhada seca para fazer isso. Se estiver molhado, então é enrolado em gaze, amarrado e pendurado em qualquer lugar por 8 horas. Isso permitirá que o excesso de fluido escape..

Verificando a prontidão do cozimento com um palito ou palito de madeira, você precisa perfurar a parte central do produto assado.

Demora menos tempo na assadeira para assar o bolo do que quando se usa um molde com laterais altas.

Loading...