Como preparar salada “Forest Glade”

A decoração de qualquer mesa festiva pode ser elegante, saborosa e original puff salada “Forest Glade”, que não vai deixar indiferente qualquer um daqueles convidados para o jantar de gala..

Receita clássica
Como приготовить салат «Лесная поляна»
Ingredientes Número de
batata 300 g
maionese (não oleosa) 1,5 copos
cenoura 100 g
queijo duro 200 g
cogumelos enlatados 200 g
peito de frango 400 g
o ovo 3 peças.
verduras a gosto embrulhar
picles 200 g
Tempo de cozimento: 90 minutos Calorias por 100 gramas: 135 kcal
Não só a simplicidade dos produtos para salada, mas também a sua saciedade, o valor nutricional será apreciado pela anfitriã, que cuida de seus entes queridos. “Forest Glade” prato bastante despretensioso e bonito.

Eles podem inesperadamente agradar a família durante um jantar simples ou surpreender os convidados com um concurso, saboroso e não exigindo decorações adicionais salada em uma mesa festiva.

O processo de cozimento deve começar com legumes fervendo (batatas “em uniforme”, cenouras), carne e ovos para Lesnaya Polyana. Enquanto os produtos são fervidos, você deve pegar uma placa transparente e cobrir cuidadosamente o plástico ao redor de seu perímetro. No fundo da louça, coloque as pernas de cogumelos.

cogumelos выложить

Pique todos os verdes finamente e polvilhe uniformemente sobre os cogumelos.

esquematizar зелень

A próxima camada será ovos cozidos com cubos ou tiras e maionese, que ajuda a manter juntos e não permite que as camadas desmoronem..

os ovos натереть

Em seguida, pique o peito de frango cozido, espalhe-o na próxima camada e polvilhe picles picados em cima dele. O próximo passo será uma cenoura, ralada ou fatiada em cubos finos, novamente uma malha de maionese para impregnar a salada..

maionese

Em seguida, uma camada de queijo grande ralado e uma camada de batata descascada, grosseiramente cozida e descascada, completando a salada inteira..

esfregar картофель

Nesta forma, a clareira de floresta em camadas deve cobrir-se com uma chapa e enviar a um lugar frio da impregnação, é possível até para a noite – a salada adquirirá um gosto delicado, suave e mais suculento..

Após o tempo previsto para a impregnação, você deve girar cuidadosamente o recipiente com a salada em uma placa plana para que a primeira camada de cogumelos fique no topo e retire a película da superfície do prato..

salada готов

Salada com mel agáricos e cenouras coreanas

Cogumelos marinados são capazes de agradar muitos. Um lugar especial entre eles é ocupado por cogumelos. Você pode conservá-las sozinho ou encontrá-las nas prateleiras de qualquer loja. A opção perfeita para decorar a mesa de férias será a preparação de uma salada suculenta e macia, que inclui produtos simples, baratos e saudáveis:

  • filé de frango cozido – 350 g;
  • pepinos frescos – 200 g;
  • batatas cozidas – 300 g;
  • cogumelos enlatados – 350 g;
  • ovos cozidos cozidos – 3 pcs.
  • peito de frango cozido – 300 g;
  • Cenoura não afiada coreana – 150 g;
  • maionese – 200 g;
  • verduras a gosto e queijo duro – 150 g.

salada с грибамиO tempo gasto em cozinhar será de uma hora, a salada pode ficar encharcada por mais uma hora e o conteúdo calórico de cem gramas será de 115 kcal..

Enquanto os legumes cozidos, carne e ovos são resfriados, para fazer uma salada de folhado, você precisa tomar um prato redondo e cobrir com um filme para que seja conveniente virar o prato..

Escorra os cogumelos do líquido, eles devem ser lavados em água corrente e drenados para fora. Em seguida, coloque apenas as tampas na parte inferior do recipiente selecionado, cubra as verduras picadas e despeje sobre a rede de maionese.

Em seguida, corte os longos pedaços de cenoura coreana em pequenos pedaços e coloque a próxima camada, cobrindo novamente com uma fina camada de maionese. Em um ralador grosso, rale pepinos, batatas, rasgue as tiras de filé de frango cozido, corte os ovos em cubos e fatias finas de queijo. Cada camada de produtos (exceto a última) deve ser manchada com maionese, o que ajuda a salat camadas para manter a sua forma.

No papel de uma prensa, que deve ser colocada em cima de um recipiente com uma salada, um prato será servido, no qual, após a infusão, você precisará entregar toda a salada preparada, chamada Forest Glade. O filme com o qual a salada é coberta deve ser cuidadosamente removido sem danificar a bela clareira já decorada com cogumelos..

Salada “Forest Glade” com cogumelos fritos

Cada anfitriã tenta repetidamente adicionar novos ingredientes à receita clássica ao cozinhar saladas. Para os fãs de cogumelos fritos, você pode tentar experimentar a criação de um prato como “Forest Glade”.

Isso exigirá:

  • queijo duro – 200 g;
  • champignons frescos – 0,4 kg;
  • batatas – 0,3 kg;
  • cenoura – 100 g;
  • verdes (endro, salsa, cebola verde, alface) – 50 g cada;
  • maionese – 200 g;
  • sal – ½ colher de chá;
  • oleo vegetal – 1 colher de sopa.

O tempo de cozimento leva quarenta minutos, e o valor energético na escolha de maionese com baixo teor de gordura será de apenas 130 kcal por 100 gramas de prato.

O primeiro passo é ferver as batatas em um uniforme e uma cenoura com ovos. Neste momento, lave os champignons e separe a tampa do caule de cada cogumelo. Separadamente frite-os em uma pequena quantidade de óleo vegetal, sal e fresco.

Em um prato plano, é bonito para espalhar as folhas de alface e, bem manchas de todas as camadas com maionese para uma rápida impregnação da clareira da floresta, lay out em camadas:

  • batata cozida ralada;
  • pernas fritas de cogumelos;
  • cenouras cozidas raladas;
  • re-camada de batatas;
  • queijo fino ralado;
  • verduras finamente picadas.

A última camada será de tampas de cogumelo rosado – pressionando-as levemente na camada superficial da alface. Servir salada Forest Glade com cogumelos fritos para a mesa imediatamente, se mais maionese foi usada. Em outro caso, leva cerca de duas horas para uma bela e apetitosa salada encharcar..

bifes из свининыLeia como cozinhar um suculento bife de porco em uma panela.

Você comprou um multicooker Redmond? Tente fazer um cheesecake interessante com passas ou raspas de limão..

Salada com champignons enlatados – diferentes opções e receitas para este lanche gourmet.

“Mushroom Glade” com peito de frango defumado

Faça um belo “Forest Glade” não é difícil, usando cogumelos com chapéus bonitos. Para dar a salada mais suculenta, sabor único e aromático, você pode levar não apenas carne cozida, mas peito de frango defumado. É perfeitamente combinado com todos os produtos de salada de folhados, e a clareira criada com champignons é capaz de decorar lindamente qualquer mesa festiva. Para cozinhar será necessário:

  • peito de frango defumado – 300 g;
  • batatas cozidas – 200 g;
  • 3 ovos cozidos cozidos;
  • champignon em conserva – 350 g;
  • cenoura cozida – 100 g;
  • queijo (qualquer variedade sólida) – 150 g;
  • verdes – 200 g;
  • maionese – 1 embalagem.

Sem levar em conta o cozimento dos alimentos, o tempo de criação do prato será de meia hora, e apenas 120 kcal serão contabilizados por cem gramas do produto..

Coloque os champignons de cabeça para baixo no fundo do prato. Pique os verdes e misture com uma colher de sopa de maionese. Coloque essa mistura nos cogumelos, rasgue o peito defumado de cima e faça uma grade de maionese. Em seguida, coloque cada camada de cenoura grosseiramente ralada, ovos, batatas e queijo, sem esquecer de revesti-los com maionese.

No último estágio da cozedura, a salada deve ser cuidadosamente virada para um prato plano – ao mesmo tempo, deve sair suavemente dos pratos redondos e profundos. Para que esse processo prossiga sem complicações, a capacidade na qual as camadas serão inicialmente formadas deve ser lubrificada com óleo vegetal..

Bem saudada alface não pode insistir, para que o prato pode simplesmente ser coberto com uma placa plana, que será servido “Forest Glade” e vire para que os cogumelos estavam no topo.

Salada com presunto e feijão: receita passo a passo

Para a criação original de uma salada folhada, apresentada sob a forma de uma maravilhosa e bela clareira de cogumelos, pode tentar substituir a parte de carne por presunto e adicionar feijões cozidos para realçar a riqueza de sabor e valor nutricional do prato. Para cozinhar precisará:

  • Pote de 0,5 l de champignons enlatados;
  • 3 ovos cozidos;
  • 200 g de batatas cozidas;
  • 300 g de presunto;
  • 200 g de feijão vermelho cozido;
  • 150 gramas de queijo duro;
  • 1 pacote de maionese;
  • 150 g de cebolinha.

Não é preciso mais que trinta minutos para cozinhar a Clareira da Floresta sem cozinhar, e o valor nutricional de 100 gramas dessa salada maravilhosa é de 155 kcal..

A receita de salada pode ser recriada em tais etapas:

cogumelo поляна

  1. No fundo de uma tigela funda, o filme de comida é coberto, os champignons são colocados com as tampas para baixo;
  2. A cebola verde é finamente picada e misturada com uma colher de sopa de maionese e, em seguida, ordenada e uniformemente colocada na superfície do cogumelo, fechando as lacunas;
  3. Na próxima etapa, os grãos são dispostos e cobertos com uma rede de maionese;
  4. Então você pode ralar grande ou picar ovos em tiras finas, reaplicar a maionese;
  5. Para mais suculência e saturação da salada, é melhor colocar o presunto em algum lugar no meio do prato, depois dos ovos, novamente com uma bola de maionese.
  6. As batatas são esfregadas com lascas grandes, colocadas na forma da camada seguinte e também cobertas com maionese;
  7. O último estágio final é ralado com queijo duro. Depois disso, você precisa cobrir o prato com uma placa plana e praticamente vire para outra superfície para que as tampas de champignons sejam visíveis de cima. O filme de comida é gentil e cuidadosamente removido, e a salada pode ser servida na mesa quase imediatamente..

Na salada Lesnaya Polyana, você pode trocar camadas de comida a seu próprio critério, e você pode reduzir o conteúdo calórico de um prato usando presunto de frango ou carne bovina e maionese com baixo teor de gordura.

Dicas úteis

Ao preparar várias saladas puff, o principal conselho realmente útil é – não tenha medo de experimentar a composição do prato, substituindo os produtos por outros. Suponha que você possa:

  1. Cogumelos, apresentados sob a forma de uma clareira, usam fritos, cozidos, em conserva. Não é necessário tomar cogumelos para cozinhar. Pode ser cogumelos selvagens, cogumelos chanterelles, cogumelos brancos;
  2. Também não há necessidade de pegar cogumelos do mesmo tamanho e formato – afinal, em uma clareira na floresta eles não crescem “como na seleção”;
  3. Quando cozinhar, os legumes não devem ser salgados, cozidos apenas na casca para preservar propriedades úteis e suculência;
  4. Você pode substituir o ingrediente principal da salada com tomates cereja, azeitonas e ovos pintados..

Uma variedade de formas de cozinhar, a solenidade do desempenho torna a salada “Forest Glade” especial, muito original, bem como satisfatória, saborosa e apetitosa..

Loading...