Como preparar rapidamente uma pizza em uma panela em 10 minutos

Pizza é um antigo prato italiano, cujo protótipo apareceu na Roma antiga. Esta é uma tortilla de farinha com tomates sobrepostos, queijo, geralmente mozzarella ou mascarpone, mas este é um clássico.

pizza на сковороде

Este prato é popular: em qualquer cidade grande existem vários serviços para a entrega de pizza. Há muitas variações e desvios dos clássicos: coloque carnes defumadas, cogumelos, páprica, frutos do mar, carne picada, milho, azeitonas e azeitonas na pizza.

A base também é muitas vezes diferente: grossa, como um donut, fina como uma panqueca e algo entre os dois. Mas considera-se que a massa deve ser fermento. Se você está pronto para gastar tempo na cozinha da casa, você conseguirá realizar esta obra-prima..

Mas há situações em que você quer fazer isso rapidamente. Para tais casos, os cozinheiros inventaram um método simplificado de cozinhar em uma panela, que requer cerca de dez minutos. A massa é feita, todo o recheio é sobreposto imediatamente e frito no fogão sob uma tampa bem coberta – assim o recheio e a massa vão assar bem.

Como cozinhar pizza em uma panela em 10 minutos
Como быстро приготовить пиццу на сковороде за 10 минут
Ingredientes Número de
Creme de leite 3 colheres de sopa. l.
Farinha 7 colheres de sopa. l.
O ovo 1 pc.
Maionese 3 colheres de sopa. l.
Salsicha 150 g
Tomate 2 peças.
Queijo 200 g
Verduras frescas embrulhar
Ketchup 2 colheres de sopa. l.
Azeite de oliva 1 colher de sopa. l
Cebola branca 1 cabeça
Tempo de cozimento: 15 minutos Calorias por 100 gramas: 237 kcal
Existem vários tipos de massa para pizza rápida: com maionese, leite e farinha, com ovos e creme azedo. Mas qualquer que seja o desempenho que você escolher, você terá que observar estritamente as proporções e seguir a tecnologia de preparação..

Combine maionese caseira, ovo, creme azedo. Quando a consistência é homogênea, despeje a farinha esmagada e amasse a rara como uma massa pastosa. Deite tudo de uma vez na panela, aquecida com azeite.

misturar сметану

Esprema o ketchup de cima e com a parte de trás do garfo distribuí-lo o mais uniformemente possível sobre a superfície. Polvilhe com anéis de cebola branca picada. Caso contrário, substitua por verde..

A lâmpada não funciona devido à quantidade excessiva de amargor. Coloque uma camada espessa de salsicha cozida em cubos. Nele – os tomates lavados picados por meio anéis. Todos dormem com uma espessa camada de queijo duro ralado e cobrem.

adicionar все ингредиенты в пиццу

Quando você ver as bordas marrons da massa e o queijo derretido completamente, desligue-o – a pizza está pronta.

cozinhar когда сыр расплавится

Não pode ser removido da panela, ou vice-versa, para mudar para um prato grande. Ele se prepara com rapidez suficiente, mas eles comem ainda mais rápido..

Cozinhar pizza sem ovos

Às vezes, no final da noite, as criancinhas são convidadas a fazer pizza, mas não há tempo para um trabalho longo e meticuloso. Então, depois de ler as fontes, você pode encontrar uma receita rápida, mesmo sem ovos.

Componentes:

  • Creme de leite – 5 colheres de sopa. l.
  • Maionese – 4 colheres de sopa. l.
  • Farinha – 10 colheres de sopa. l;
  • Salsichas – 6 peças.
  • Tomate – 2 pcs.
  • Queijo – 250 g;
  • Salsa – um monte;
  • Azeitonas – 0,5 latas;
  • Molho de tomate – 3 colheres de sopa. l.

Tempo de cozimento: 20 minutos.

Conteúdo calórico: 233 Kcal / 100 g.

pizza с помидорамиCombinamos creme azedo e maionese caseira, despejamos toda a farinha de uma só vez, e chicoteamos com um batedor, para que não haja pedaços de farinha. Despeje a massa em uma frigideira fria e seca, inicie o fogo.

Aplique o molho de tomate na superfície da massa com uma colher e espalhe sobre a superfície. Com as salsichas, remova o invólucro, corte em anéis médios e mande para a frigideira. Eles empilham em uma pilha de anéis grossos tomates fatiados.

As próximas camadas são cortadas ao meio, azeitonas sem caroço e uma espessa camada de queijo ralado..

Cubra o topo e cozinhe em fogo baixo por dez minutos. Quando a massa começa a ficar lenta e quando perfurada com um garfo, vai ser difícil, você pode seguramente removê-lo da panela, puxar salsa e cortar em pedaços.

Uma receita de pizza rápida do que está na geladeira

Você pode colocar qualquer recheio em uma pizza: cogumelos, pimentos doces, vários curativos, carne, mas linguiça cozida ou meio fumada deve ser sempre uma parte. Às vezes é substituído por salsichas de caça..

Componentes:

pizza с сыром

  • Farinha – 6 colheres de sopa. l.
  • Ovo – 2 peças.
  • Maionese – 100 ml;
  • Creme de leite – 50 ml;
  • Salsichas de caça – 7 peças.
  • Tomate – 1 pc.
  • Pimentão – 1 pc.
  • Parmesão – 200 g;
  • Molho de Krasnodar – 3 colheres de sopa. l.

Tempo de cozimento: 15 minutos.

Conteúdo calórico: 248 Kcal / 100 g.

Juntos, combinamos ovos batidos, maionese caseira e creme azedo. Misture a farinha da mais alta qualidade em lotes. Despeje a massa em uma frigideira funda. Em uma massa líquida, esprema o molho caoticamente.

Então começamos a colocar os produtos previamente preparados em camadas: uma salsicha de caça cortada em anéis grossos, um tomate lavado e descascado de sementes, pimenta cortada em meias argolas e todas essas camadas são cobertas com uma espessa camada de queijo duro ralado.

Cubra hermeticamente com uma tampa e deixe cozinhar por dez a doze minutos para que todo o prato esteja bem cozido. Devido ao tomate e queijo, as camadas de pizza ficarão bem unidas e não se desintegrarão. Mas quando estiver deitado, você precisa ser cuidadoso, porque não é uma base de levedura..

Não é tão apertado e pode estourar..

Mingau de arroz com leite e água também pode ser saboroso e útil se você adicionar nozes, frutas secas ou outras guloseimas para eles. Leia mais no link..

O bolo feito a partir de bolos de bolacha e leite condensado com a adição de vários frutos secos, é muito saboroso e incomum. Bolo com leite condensado feito a partir de bolachas pode ser feito pelo menos todos os dias – é fácil, até uma criança aguenta.

Leia uma simples seleção de receitas como cozinhar um coelho com creme azedo em um fogão lento. Leia como fazer um prato saboroso e o que incomum pode ser cozido. Receitas aqui.

Como cozinhar pizza com presunto em iogurte em pouco tempo

Há uma situação em que o forno quebrou, e você realmente quer uma pizza deliciosa. Então você só precisa fazer em uma panela, em qualquer produto lácteo, que está sempre em casa..

Componentes:

  • Kefir – 200 ml;
  • Ovo – 1 pc.
  • Cogumelos – 100 g;
  • Pasta de tomate – 3 colheres de sopa. l;
  • Soda – 0,5 colher de chá;
  • Farinha – 7 colheres de sopa. l.
  • Queijo – 250 g;
  • Azeitonas – 10 peças.
  • Presunto – 200 g.

Tempo de cozimento: 20 minutos.

Conteúdo calórico: 221 Kcal / 100 g.

Kefir é diluído com bicarbonato de sódio, nós dirigimos um ovo e polvilhe farinha. Nós misturamos toda a massa. Despeje em uma panela e cubra com uma camada de pasta de tomate. Antes de cozinhar minha pizza e fritar cogumelos em óleo vegetal. Coloque-os na massa.

Presunto cortado em fatias finas e esquematizar a próxima camada. Nele, colocamos azeitonas meio cortadas (é melhor tomá-las imediatamente sem pedras). Cubra com queijo duro ralado e cubra com uma tampa para cozinhar por quinze minutos.

Se você planeja cozinhar uma porção dupla ou tripla, é melhor cozinhar em várias panelas simultaneamente. Não há necessidade de uma pizza para empilhar uma porção dupla de produtos. É mal assado e as camadas vão desmoronar..

Pizza instantânea de batata

batata пицца

Você pode fazer uma dupla variedade em seu cardápio e cozinhar pizza não em um forno elétrico, mas em uma frigideira, substituindo a massa de farinha por batata. Imagine a surpresa de sua casa de tal obra-prima..

Componentes:

  • Farinha – 3 colheres de sopa. l.
  • Batatas – 5 peças.
  • 1 ovo de galinha;
  • Tomate – 2 pcs.
  • Carne de frango – 200 g;
  • Queijo – 200 g;
  • Milho – 0,5 latas;
  • Ketchup de churrasco – 3 colheres de sopa. l.

Tempo de cozimento: 15 minutos.

Conteúdo calórico: 189 Kcal / 100 g.

Batatas lavadas e descascadas esfregadas, adicione o ovo e a farinha. Todos misturar e colocar em uma panela aquecida com um fundo compactado. Enquanto a base é assada de um lado – são literalmente cinco minutos – nós preparamos os ingredientes restantes..

Carne de frango cozido cortado em tiras, tomates – meia anéis grossos. Nós viramos panqueca de batata com uma pá de madeira, nós revestimos com ketchup.

Colocamos sobre ela alternadamente carne, tomate, milho e todos dormem com queijo ralado. Cubra com uma tampa e cozinhe tudo por dez a doze minutos..

Dicas de Culinária

  1. Se a massa de batata ficou muito fina, ou esprema o excesso de umidade, ou simplesmente aumente a dose de farinha ou adicione amido;
  2. Você pode colocar cogumelos marinados em uma pizza rápida, isso vai acelerar o processo, ao contrário dos fritos;
  3. Cebolas podem ser marinadas, então a amargura desaparecerá, e será mais suave e saborosa;
  4. A principal vantagem de qualquer pizza é a produção de todos os resíduos que ficaram na sua geladeira. Este é o princípio que as donas de casa italianas aderem enquanto cozinham este prato;
  5. Um prato na panela também é cozido com carne picada, mas levará muito mais tempo;
  6. Certifique-se de adicionar verduras frescas. Ele irá adicionar sabor e sabor ao prato;
  7. Não só parmesão, mas também outros tipos de queijo duro e semi-duro podem ser colocados em pizza instantânea: eles derretem mais uniformemente na superfície do prato;
  8. Não cozinhe pizza perederzhite, caso contrário, ele vai ficar seco, todo o suco vai evaporar, e o prato será estragado;
  9. Em qualquer caso, como molho ou componentes para a massa, é melhor usar produtos preparados por você: maionese, creme azedo, ketchup, vários molhos;
  10. Azeitonas e azeitonas serão um excelente complemento e farão jus ao sabor da pizza. Mas é melhor tomá-las imediatamente sem pedras ou mesmo com algum tipo de enchimento;
  11. Se você planeja cozinhar uma pizza rápida com frutos do mar, você deve fervê-los por alguns minutos em água fervente ou tomar um coquetel pronto em óleo..

Bon appetit!

Loading...