Como preparar deliciosos hambúrgueres sem carne com batatas

Alguns posts parecem ser uma época em que você só pode comer pão e mingau na água, e alguém, ao contrário, confunde o jejum com uma espécie de brincadeira – comer a mesma coisa, só que com a nota “magra” (por exemplo, maionese).

Na verdade, ambos estão errados, porque o jejum, sim, é, antes de mais nada, uma restrição na nutrição para testar a habilidade de resistir à tentação (e comer maionese magra é difícil de chamar de restrição, é apenas um truque), mas ao mesmo tempo, a comida ainda deve ser diversa e nutritiva, mas sem excessos.

Ninguém ainda cancelou o sabor, bem como muitas receitas bonitas e finas – em particular, tortas.

Rissóis de jejum frito com batatas
Como готовить вкусные постные пирожки с картошкой
Ingredientes Número de
farinha 1 kg
água (quente) 2,5 copos
fermento (seco) 1 bolsa
óleo de girassol 6 colheres de sopa. colheres
açucar 3 colheres de sopa. colheres
sal 3 colheres de chá
batata 1 kg
grandes lâmpadas 2 peças.
pimenta beliscar
Tempo de cozimento: 120 minutos Calorias por 100 gramas: 240 kcal
Tortas fritas geralmente lembram a todos da infância – eles foram vendidos nas ruas e nos armários da escola, eles foram assados ​​por mães e avós, eles foram levados para a estrada com eles … Era hora de prová-los e colocá-los no correio. Cozinhar não é nada difícil, e o resultado vai agradar toda a família..

Para preparar a massa, você deve primeiro dissolver o fermento em água morna, adicionar açúcar e sal a eles e, em seguida, despeje a mistura na farinha e misture bem com uma colher..

dissolver дрожжи

Em seguida, despeje o óleo vegetal na massa e amasse com as mãos por cerca de 10 minutos, até que fique elástico e macio..

massa de pão замесить

A massa acabada precisará ser deixada por uma hora em um lugar quente – durante esse tempo ela subirá muito.

massa de pão замесить

Você só vai ter que amassar, amassar por mais alguns minutos, após o qual você pode começar a fazer tortas.

massa de pão должно подняться

Para fazer o recheio, pique a cebola (a seu critério) e frite em óleo de girassol até dourar..

arco пожарить

Ao mesmo tempo, cozidos descascados e, para acelerar o processo, as batatas cortadas em pedaços. Quando as batatas estiverem cozidas, será necessário escoar a água, deixando algumas colheres na parte inferior para maior maciez do purê, e coloque todas as cebolas nela, e então esmague tudo em uma única massa. Sal e pimenta.

adicionar специиVocê pode fazer tortas – por que você precisa cortar a massa acabada em pequenos bolos.

massa de pão разделить

Coloque em seu centro para uma pequena quantidade de enchimento e costuras cuidadosamente cegas.

fazer пирожки

Deixe as tortas por cerca de 10 minutos e comece a colocá-las na panela com óleo vegetal quente – frite em ambos os lados até dourar..

fritar пирожки

Rissóis fritos com batatas prontas! É melhor colocá-los em uma panela sob a tampa, para que eles fiquem mais macios.

Rissóis com recheio de batata e cogumelos

Você pode fazer tortas de batata ainda mais satisfatórias, adicionando cogumelos para o recheio, o que tornará especialmente aromático e saboroso. A massa para esta receita é preparada da mesma forma descrita acima – esta é uma versão clássica de massa de fermento magro.

Ingredientes para o recheio:

  • 0,5 kg de batatas;
  • 300 gr. cogumelos (cogumelos de ostra ou champignons);
  • 1 cebola;
  • sal e pimenta a gosto;
  • óleo de girassol para fritar.

Tempo de cozimento: cerca de 2 horas (considerando o tempo para preparar a massa).

Conteúdo calórico: de 180 a 250 Kcal / 100 gr. (dependendo do método de preparação).

Batatas descascadas e picadas devem ser fervidas e, neste momento, pique finamente as cebolas e os cogumelos e frite-os juntos em óleo vegetal. Com batatas cozidas, você precisará drenar a água, amasse em purê, sal, pimenta e misture as cebolas e os cogumelos. O recheio está pronto – você pode fazer rissóis e fritá-los ou assar no forno.

Receita de tortas de batata quaresmais no forno

tortas с картошкой

Assar tortas no forno reduz o tempo de cozimento (muitas ou mesmo todas as tortas são colocadas imediatamente na assadeira) e reduz seu conteúdo calórico, pois o óleo é usado apenas para lubrificar a assadeira.

Se você tomar como base a receita acima para massa de fermento magro, então você pode experimentar um pouco com o recheio.

Ingredientes:

  • 10 batatas médias;
  • 2 cebolas;
  • 4 dentes de alho;
  • 100 gr. óleo de girassol;
  • sal e pimenta a gosto.

Tempo de cozimento: aproximadamente 1 hora e 10 minutos.

Conteúdo calórico: cerca de 180 Kcal / 100 gr.

Batatas precisam ferver, frite as cebolas em leo vegetal. O alho pode ser adicionado fresco, espremido através de um espremedor de alho e fritar com cebola – o sabor será interessante em ambos os casos..

Resta drenar a água das batatas, adicione a cebola com alho, sal, pimenta e amasse tudo em uma massa homogênea – o recheio está pronto. Os hambúrgueres devem ser colocados em uma assadeira untada e colocados em um forno aquecido a 180 graus antes de dourar – levará cerca de meia hora.

salada с редькойSalada com rabanete preto – nem todo mundo sabe cozinhar, mas com o nosso conselho você definitivamente terá sucesso.

Sopa de queijo com camarão – tente cozinhá-lo com a ajuda de nossas dicas.

Deliciosa salada de cenoura crua e beterraba – um ótimo prato que é útil para a figura.

No caso de tortas magras com batatas, há apenas uma ponta básica – o recheio para eles deve ser ligeiramente salgado e pereperchennoy. Assim, parecerá apenas sem o teste, e todos juntos criarão um produto harmonioso e absolutamente salgado. E tortas prontas com batatas precisam de algo para cobrir para que não sequem.

Bon appetit!

Loading...