Como fritar abobrinha na grelha

A abobrinha é um vegetal que fornece ao corpo uma enorme quantidade de nutrientes. Os fãs de alimentos de baixa caloria apreciam isso por uma pequena quantidade de calorias..

Abobrinha grelhada é capaz de manter a máxima utilidade. E o sabor maravilhoso deste prato pode enlouquecer qualquer gourmet..

Abobrinha marinada grelhada
Como правильно пожарить кабачки на гриле
Ingredientes Número de
legumes frescos, descascados 1,5 kg
óleo (vegetal) e vinho branco 3 colheres de sopa. colheres
molho de soja 1-1,5 colheres de sopa.
alho 3-5 dentes
salsa fresca e endro no feixe
cúrcuma uma pitada
pimenta preta (moída) e sal a gosto
Tempo de cozimento: 40 minutos Calorias por 100 gramas: 60 kcal
Abobrinha, pré-pickled, e até mesmo assado na grelha, pode ser chamado de um dos lanches mais picantes e surpreendentemente saborosos. Legumes preparados desta forma será um excelente prato independente, servirá como acompanhamento para praticamente qualquer carne..

Uma opção interessante seria combinar um lanche desse tipo com batatas cozidas ou usá-las como uma pasta para espaguete. Pratos de abobrinha marinados grelhados servidos com peixe.

Você pode cozinhar este prato ao ar livre ou na cozinha de casa.

Legumes são suculentos, no processo de cozimento eles absorvem os aromas da vegetação, calor e verão.

Cozinhar courgettes cozidos, pré-temperados em marinada, não exigirá habilidades culinárias especiais da anfitriã.

Considere a receita de abobrinha grelhada passo a passo.

Primeiro você precisa fazer uma marinada. Vinho, óleo vegetal, molho de soja são colocados na tigela e bem misturados. Na mistura, coloque os frutos que são pré-limpos e cortados ao longo das camadas.

O alho é esmagado em um prato de alho, os verdes são picados, os ingredientes são misturados e salgados. Tudo adicionado à marinada.

fazer маринад

O mais adequado para esta versão da preparação será frutas jovens. Para descascar os vegetais, descasque os legumes com um descascador especial, para que a pele seja removida com mais cuidado..

Legumes marinados são colocados na grelha e fritos. Você pode pré-polvilhar com óleo. Frutos quentes grelhados devem ser mergulhados em marinada. Coloque-os em camadas e deixe esfriar por meia hora..

fritar

Sirva como acompanhamento ou como prato individual..

Dica: o vegetal pode ser mantido na marinada por um tempo máximo – ele não ficará macio e não obterá temperos suficientes.

 

Use pan grill para cozinhar legumes com alho

Se abobrinha grelhada são preparados na cozinha de casa, é aconselhável usar uma frigideira especial para cozinhar – grill.

Legumes que são cozidos na grelha, sem dúvida, são muito úteis para o corpo. O óleo não é usado para cozinhar, o número de calorias é mínimo. O cozimento é uma das maneiras mais úteis de cozinhar. Para preparar abobrinha desta forma, você precisa comprar uma frigideira com esta função..

Ingredientes:

  • abobrinha tamanho médio – 2 peças;
  • sal e pimenta preta moída – na terceira parte tsp;
  • 200 g de vidro de creme azedo – metade;
  • alho – 3-4 cravos.

Tempo de cozimento: não mais do que 30 minutos.

Calorias: cerca de 80 kcal por 100 g.

Abobrinha é melhor tomar jovens. Mas se não houver jovens, você pode colher os frutos de qualquer frescor..

Como preparar abobrinha com alho em uma panela grelhada? Para começar a abobrinha descascada e cortada em círculos. As canecas precisam de sal e pimenta em cada lado..

Preparação da grelha: lubrifique o recipiente com óleo, utilizando uma escova ou espátula de silicone especial. A grelha é pré-aquecida. E só na panela pré-aquecida são colocados vegetais..

As polpas devem ser avermelhadas. Se, ao perfurar, eles se tornarem macios e maleáveis, significa que estão prontos. Estão espalhados em um prato, é possível em várias camadas. Abobrinha derramou molho de alho-creme azedo com a adição de ervas frescas picadas.

Como cozinhar a sopa de feijão em um fogão lento, leia nosso artigo.

Como preparar maionese caseira deliciosa e saudável com mostarda e vinagre.

Como é delicioso assar filé de frango em pão ralado, leia nosso artigo..

Abobrinha com mostarda e limão no forno

abobrinha с лимоном

Para este processo, é necessário que o forno tenha a opção “grill”.

A deliciosa abobrinha grelhada no forno é obtida com a adição de um ingrediente como mostarda, especialmente se for misturado com suco de limão..

Abobrinha deve primeiro pickle. Este vegetal é suculento, contém uma grande quantidade de umidade, portanto a marinada líquida neste caso é indesejável. O mais adequado será o vazamento, cuja base é o óleo e as especiarias. A marinada perfeita será uma composição com recheio de mostarda e suco de limão espremido na hora..

Ingredientes:

  • mostarda seca – na quantidade de arte. l.
  • molho de soja – 4 colheres de sopa.
  • pimenta moída – terço de 1 colher de chá;
  • oleo vegetal – 2 colheres de sopa.
  • mel (você pode substituir a quantidade adequada de açúcar) – 0,5 colher de chá;
  • um par de dentes de alho e um monte de verduras – finamente picado.
  • suco de limão – 2-3 colheres de sopa.

Tempo de cozimento: 20 minutos.

Calorias: cerca de 60 kcal por 100 g.

Mostarda deve ser moída com um ingrediente doce, adicione a quantidade necessária de pimenta, suco de limão e molho. Alho e verduras são adicionados à marinada. Anéis de abobrinha são enviados para a marinada e deixados por algumas horas.

Abobrinha marinada é colocada sobre a grelha no forno grill e cozido. Abobrinha grelhada marinada com mostarda e limão no forno será muito apetitosa e inesquecivelmente saborosa. Tente!

Dicas úteis

Prato de baixa caloria e saborosa é preparado rapidamente e não requer habilidades culinárias. Não será apenas uma decoração de piquenique, mas também um prato de boas-vindas em uma festa festiva. Profissionais aconselham:

  1. Legumes devem ser escolhidos jovens, com pele fina;
  2. Você pode escolher qualquer óleo vegetal, mas o azeite é o melhor, pois pode dar aos legumes maciez, aroma e um sabor inusitadamente agradável;
  3. Como marinada, você pode ingerir não apenas suco de limão e molho de soja. Uma ótima opção é balsâmico;
  4. O processo de cozimento deve ser monitorado, uma vez que não é recomendado suspender legumes. Abobrinha grelhada é o suficiente para fritar até o aparecimento de traços da treliça, por dentro não devem ser muito moles.

O grill é uma ótima opção para cozinhar alimentos saudáveis ​​e saudáveis. Abóbora assada em uma grelha ou grill pan, reter suas propriedades benéficas máximas, eo número de calorias deste prato é um sonho para aqueles que mantêm um olho em sua figura..

Bon appetit!

Loading...