Como fazer uma salada de coquetel com presunto e queijo

Por muitos anos, as mais comuns nas mesas de saladas russas eram “Olivier” e “Herring sob um casaco de pele”. No entanto, com a aparição de um grande número de novos produtos nas prateleiras das lojas, essa lista foi ampliada..

Hoje, uma das saladas frias mais populares é uma salada, que, para uma combinação inusitada de sabores e apresentação original, é chamada de coquetel..

Saladas de coquetel apareceram relativamente recentemente. Apesar do nome incomum, apenas a maneira como eles são apresentados difere. Se tradicionalmente é costume servir este prato em pratos planos, as saladas de coquetel são colocadas em copos. Daí o nome deles. Outra característica distintiva é o layout de ingredientes em camadas..

Receitas De Salada De Coquetel

Este prato é um dos mais populares e, portanto, tem várias opções de culinária. Diferenças são reduzidas à escolha do ingrediente principal: presunto ou seu substituto mais barato em face de linguiça defumada.

Além disso, a combinação de pimenta e pepino, que é familiar para muitas pessoas, pode ser suplementada com milho, cenoura, agrião ou substituída por outros vegetais em combinação com um ovo. Em algumas receitas, a maionese é substituída por creme azedo..

Receita tradicional de presunto e queijo
Como приготовить салат-коктейль с ветчиной и сыром
Ingredientes Número de
Presunto 300 g
Queijo duro 200 g
Pimentão 1 pc.
Pepino fresco 1 pc.
Creme de leite 50 g
Vegetação 50 g
Tempo de cozimento: 15 minutos Calorias por 100 gramas: 300 kcal

Lave e seque legumes e ervas;

Corte o presunto, a pimenta e o pepino em pequenas tiras;

cortado em соломкой

Rale o queijo. É melhor fazê-lo em um ralador grande, para que todos os ingredientes sejam de tamanho comparável;

esfregar сыр

Nos óculos pré-preparados, esquematizar os produtos. Isso deve ser feito por sua vez. Primeiro você precisa colocar um pepino, no topo – um presunto. Em seguida deve ir uma camada de pimentão e queijo. Antes de colocar a próxima camada, você deve fazer uma camada de creme azedo;

esquematizar слоями

Verdes precisam decorar a salada.

Receita com salsicha e cenoura coreana

Para cozinhar este prato, você deve tomar:

  • Linguiça defumada – 300 gr .;
  • Queijo duro – 200 gr.
  • Ovo de Galinha – 2 peças.
  • Pepino fresco – 1 pc;
  • Cenoura coreana – 200 gr.
  • Maionese – 50 g;
  • Verdes – 50 gr.

Custo de tempo: vinte minutos.

salada с креветками

  1. Cozinhe e deixe esfriar os ovos. Para que os ovos sejam bem limpos, eles precisam ser resfriados;
  2. Lave e seque o pepino e os verdes;
  3. Corte a salsicha e os pepinos em tiras;
  4. Ralar queijo e ovos;
  5. Pegue um copo com um fundo grande e coloque na base da salsicha. Pincele com maionese;
  6. Colocando cenouras em coreano e pepinos. Use maionese como uma camada entre as camadas;
  7. Em seguida, coloque um copo de queijo e ovos. Você também pode manchar queijo de maionese, se houver preocupações de que a salada vai acabar por secar;
  8. Decore com verduras frescas deve ser no último momento.

Tabela de calorias:

Esquilos Gordura Carboidratos Kcal
Total 157,1 202,4 34,4 2590,2
Em 100 gramas de produto 15,4 19,8 3,4 253,9

salsicha сыровяленнаяLinguiça seca em casa é um prato saboroso amado por muitos. E o mais importante, você sabe exatamente do que é feito.!

Torta de frango Laurent com cogumelos e brócolis vai transformar sua idéia de cozimento. Esta é uma combinação incrível de ternura e suculência. Receita aqui.

A mais deliciosa receita de salada de lula, leia as opções de culinária para este prato exótico..

Dicas úteis

  1. Ao escolher um presunto você precisa prestar atenção à sua suculência. Para salada é melhor usar um produto seco. Se o presunto estiver úmido, você deve primeiro espremer o excesso de líquido;
  2. Esta salada é repartida. Como um recipiente para isto usou óculos freqüentemente com um fundo largo. No entanto, eles podem ser substituídos com segurança por pequenas tigelas de salada;
  3. Às vezes você pode encontrar receitas onde o método de corte é alterado. Recepcionistas são convidados a cortar os ingredientes não são canudos finos e pequenos cubos. Tal decisão pode fazer diferença se o prato for cozido regularmente;
  4. Ao cozinhar esta salada, você deve considerar se você precisa pré-limpá-lo na geladeira. Em algumas receitas aconselha-se a servir o prato imediatamente após a sua preparação, noutros recomenda-se que deixe primeiro na geladeira por uma hora, e só então decore com verduras e espalhe sobre a mesa.

Receitas para saladas, coquetéis grande variedade. Apesar das diferenças insignificantes na lista de ingredientes, o método de cozimento geralmente não é alterado. E, portanto, podemos dizer com segurança que até mesmo um aspirante a cozinheiro poderá cozinhar essa salada..

Loading...