Como é fácil, rápido e saboroso cozinhar o peito de frango

Peito de frango deve estar na dieta de cada pessoa. Esta parte do frango contém quase nenhuma gordura, mas a proteína é abundante. Infelizmente, muitas vezes o peito fica seco. Quão saboroso para cozinhar peito de frango, de modo que foi suculento?

Como cozinhar juliana de peito de frango
Como просто, быстро и вкусно приготовить куриную грудку
Ingredientes Número de
Filé de frango 400 gramas
Champignon 200 gramas
25% creme 1 xícara
Bow 1 peça
Queijo duro 200 gramas
Manteiga 50 gramas
Sal e pimenta a gosto
Óleo vegetal para fritar
Tempo de cozimento: 60 minutos Calorias por 100 gramas: 244 kcal

Então, vamos começar com um delicioso prato de frango como a juliana. Só nós não faremos isso em parcelas, como de costume, mas de uma forma geral..

Então, começamos por assar todos os ingredientes. Filé cortado em cubos, cebolas – meio anéis. Quanto aos cogumelos, é melhor cortá-los menores. Em óleo vegetal quente, frite os produtos até ficar pronto. Nós mudamos em forma refratária, sal, pimenta. Preencha com creme e polvilhe com queijo. Nós enviamos o prato ao forno por 20 minutos a uma temperatura de 220 graus.

repolho с духовкиReceitas para cozinhar couve-flor em massa com ovo.

Como cozinhar rapidamente ervilha razvararuyu mingau em costelas de carne.

Tome nota da receita de borscht clássico com carne. Como cozinhar um prato saboroso e certo.

Costeletas de frango recheadas com queijo e pimentão

Excelentes costeletas de frango com uma variedade de recheios. Devido a alguma secura da mama, o enchimento suculento no interior será muito bem-vindo.

Nós começamos a cozinhar:

  1. Filé de frango – 500 gramas;
  2. Fatia de pão amanhecido branco;
  3. Cebolas – 1 peça;
  4. Pimenta búlgara – 1 peça;
  5. Queijo russo – 100 gramas;
  6. Alho – 2 dentes;
  7. Pão ralado – para fritar;
  8. Fritura de óleo;
  9. Sal e pimenta a gosto.

Tempo de cozimento – 1 hora. Calorias – 230 kcal por 100 gramas.

Para começar a cozinhar picada. Mergulhamos o pão na água e moemos com o peito. Um pedaço de cebola também pode ser colocado no filé de frango para moer. Se a lâmpada é pequena, então não precisa.

Prepare o recheio. Corte a pimenta búlgara em pequenos cubos. Nós não vamos fritar, é perfeitamente cozido no interior das almôndegas. Mas as cebolas precisam dourar levemente, caso contrário, elas permanecerão cruas. Despeje a manteiga na panela, frite as cebolas para um tom ligeiramente dourado..

Ralar queijo. Agora misture com pimenta e cebola. Comece a formar os hambúrgueres – com as mãos umedecidas, use um pão achatado de pita. Coloque o recheio no centro e, em seguida, forme um hambúrguer. Enrole-o em pão ralado e frite em óleo quente de ambos os lados. Devido ao recheio suculento e o filé em si vai sair muito saboroso..

Quão saboroso para cozinhar peito de frango em uma panela

galinha мясо

Como posso fazer um delicioso filé em uma panela? Contaremos aproximadamente 2 receitas – mais dietéticas e normais. Vamos começar com as pepitas. Devido à panificação e assar em óleo, este prato é muito alto teor calórico. Mas ocasionalmente você pode pagar..

Pepitas

Precisamos dos seguintes produtos:

  1. Filé de frango – 400 gramas;
  2. Molho de Soja – 2 colheres de sopa;
  3. Especiarias para frango;
  4. Sal;
  5. Ovo – 1 peça;
  6. Breadcrumbs;
  7. Óleo de fritura.

O tempo é de 45 minutos. Calorias – 400 kcal por 100 gramas.

Frango cortado em porções. É melhor não torná-los pequenos demais. Marinar filé em molho de soja e especiarias por meia hora.

Agora colocamos diante de nós duas tigelas – uma com ovo batido e outra com migalhas de pão. Filé mergulhado primeiro na primeira tigela, depois empanado. Repita o procedimento deve ser 2 vezes. Agora, frite as pepitas em uma frigideira quente em ambos os lados até ficar cozido. Você pode trazê-los para o forno no forno, em seguida, fritá-los para uma crosta em fogo alto e, em seguida, movê-los para o forno, onde nós assar por 20 minutos.

Você pode servir molho para as pepitas. Para fazer isso, triture um tomate, um dente de alho, um pouco de sal e açúcar no liquidificador. Se desejar, você pode reduzir um pouco. Outra opção é o molho de creme azedo. Para fazer isso, esmague um dente de alho em creme azedo. Pique os verdes e adicione ao molho. Sal e pimenta é melhor adicionar a gosto..

Rolinhos de frango

Então, essa receita é uma opção mais dietética, porque o filé não é empanado e não frita em óleo. Vamos usar a grelha.

  1. Filé de frango;
  2. Queijo branco – 150 gramas;
  3. Alho – 1 dente de alho;
  4. Dill – um par de galhos;
  5. Sal e outras especiarias a gosto.

Tempo de cozimento – 40 minutos. Calorias – 200 kcal por 100 gramas.

Vamos começar com queijo. Esmague-o com um garfo e adicione o alho e os verdes finamente picados. Normalmente este queijo já é salgado, então o sal não é necessário..

Pedaços de filé de frango batem um pouco para obter uma camada.

repelir мясо

Adicione um pouco de sal e coloque uma colher de sopa de recheio.

adicionar начинку

Enrole a carne e, se necessário, fixe o fio culinário. Frite os rolos na grelha em ambos os lados.

rolos готовы

Como cozinhar filé de frango no forno

Filé de frango acaba muito saboroso em combinação com quase todos os molhos, legumes e até mesmo frutas! Por exemplo, o abacaxi é perfeito para ele..

Peito de Abacaxi Assado

Então, nós levamos os seguintes produtos:

  1. a carne из духовкиFilé de frango – 500 gramas;
  2. Abacaxi – uma lata pequena (anéis);
  3. Maionese – a gosto;
  4. Cebolas – 2 cabeças pequenas;
  5. Queijo ralado – 200 gramas;
  6. Sal e especiarias opcionais.

Tempo – 1 hora. Calorias – 400 kcal por 100 gramas.

Peito de frango cortado em porções e bater levemente. Sal e pimenta Engraxamos com maionese. Agora coloque em cima de cebola picadinha, e em cima – um anel de abacaxi. Polvilhe com queijo. Agora assar no forno a uma temperatura de 220 graus por cerca de 30 minutos.

Frango Em Conserva

O filé nas panelas é incrivelmente saboroso e suculento, devido ao fato de que todos os sucos dos produtos permanecem dentro.

  1. Filé de Frango – 450 gramas;
  2. Cebolas – 3 cabeças;
  3. Batatas – 4 tubérculos;
  4. Pimenta búlgara – 1 peça;
  5. Cogumelos – 130 gramas.

Tempo – 1 hora. Calorias – 234 kcal por 100 gramas.

Mama cortada em pedaços. Cebola cortada em meias argolas. Minhas batatas, limpas e cortadas não muito pequenas barras. Pimenta cortada em pequenas tiras. Cogumelos são cortados em placas e levemente fritos em uma panela.

Coloque o filé de frango no fundo da panela. Adicione sal e pimenta. Em seguida, dobre as batatas, cogumelos e pimentões. Todos nós acrescentamos um pouco de sal novamente, então cobrimos com uma tampa e enviamos para o forno por uma hora. A temperatura de cozimento é de 180 graus. Se desejar, você pode adicionar queijo ou maionese.

Como cozinhar o frango em um fogão lento

Multivarka, sem dúvida, um dispositivo muito útil. Com isso, você obtém deliciosas refeições sem excesso de gordura, além disso, mais vitaminas são armazenadas nos produtos. Hoje vamos cozinhar um cozido de peito com legumes em um fogão lento. Esta é uma refeição muito rápida, saudável e dietética. Além disso, é bastante adequado para uma criança..

  1. Filé de frango – 400 gramas;
  2. Brócolis – 150 gramas;
  3. Couve-flor – 100 gramas;
  4. Pimenta búlgara – 1 peça;
  5. Cenoura – 1 médio;
  6. Cebolas – 1 cabeça grande;
  7. Batatas – 2 tubérculos médios;
  8. Sal e especiarias.

Tempo – 1 hora e 20 minutos. Calorias – 200 kcal por 100 gramas.

Então, corte o peito de frango em pedaços pequenos e marinar um pouco em suas especiarias favoritas. Prepare todos os vegetais – lave, limpe e corte. Brócolis e couve-flor divididos em inflorescências médias. Colocamos todos os produtos na tigela de multicozinha, adicionamos um pouco de água e ligamos o modo de têmpera por 1 hora.

Dicas úteis

Peito de frango é um produto muito caprichoso. É muito fácil secar e torná-lo insípido. Para evitar que isso aconteça, chefs profissionais sempre usam marinadas diferentes..

  1. Se você está assando o peito inteiro com a pele, você pode lubrificá-lo com a seguinte marinada – molho de soja, mais uma gota de mel e alho. Este esmalte permite que o frango fique suculento e tenha uma crosta dourada apetitosa..
  2. Marinada de limão. Misture uma colher de sopa de suco de limão com ervas e sal. Esfregue o peito de todos os lados e deixe por 30 minutos. Este filé tem gosto de shish kebab, então este é um ótimo substituto de carne de porco..
  3. Marinada de Mostarda Apenas esfregue o peito com mostarda. Você pode escolher não picante, mas doce, Dijon.
  4. Outra opção para a marinada de kebab para filetes é um tomate maduro, moído no liquidificador. Adicione a ele um dente de alho esmagado, sal, endro. Marinar as peças por 30 minutos. Então você pode preparar o frango para fritar e estufar..
  5. Para fazer o frango mais suculento, despeje os pedaços do peito com creme ou leite. Em casos extremos, o kefir fará. Os produtos lácteos irão saturar as fibras da carne e tornar o filé suculento com qualquer processamento..
  6. É necessário fritar costeletas de frango em fogo alto, literalmente por um minuto de cada lado. Não exagere! Afinal, você não terá sucesso, mas uma sola..
  7. No frango picado, você pode adicionar não pão, mas um pouco de aveia. Eles executarão a mesma função – eles deterão todo o suco em si mesmos..
  8. Se você cozinhar o caldo do peito, então você precisa colocá-lo apenas em água fria, se você quiser obter uma base saborosa para o primeiro. Se o sabor da carne é importante para você, então proceda da seguinte maneira – acrescente alho, louro e sal à água. Assim que ferver, abaixe o peito e cozinhe por cerca de 25 minutos.

Agora você conhece muitas receitas para cozinhar saborosos de peito de frango, tanto no forno quanto na frigideira, e no fogão lento..

Loading...