Como cozinhar porco em uma cerveja em uma frigideira, em um forno e um fogão lento

O que poderia ser mais saboroso do que porco suculento frito. Aroma e aroma ainda mais agradáveis ​​dão-lhe uma cerveja. A carne de porco é bastante gordurosa e calórica. Mas com a preparação adequada de calorias extras pode ser evitada e obter um prato muito saboroso. Além disso, ao cozinhá-lo com uma bebida de lúpulo, o gosto e o cheiro específicos dessa carne serão menos perceptíveis..

Carne de porco checa
Como приготовить свинину в пиве на сковороде, в духовке и мультиварке
Ingredientes Número de
carne de porco (escalope ou pescoço) 900 g
gordura (gordura) 80g
cerveja (escura) 1/2 l
lâmpadas 6 peças.
crostas de pão (pão integral, “Praga”) 3 peças.
pimenta e sal a gosto
açucar 1/2 colher de chá.
Tempo de cozimento: 90 minutos Calorias por 100 gramas: 165 kcal

É impossível dizer com certeza que esta é a versão original checa. Mas o fato de que ele usa dois componentes favoritos dos tchecos – você não pode discutir com isso.

Corte a gordura ou gordura em pedaços e derreta em uma panela. Remova os crepitações. Em gordura derretida, frite a cebola, corte em meio anel, até dourar.

preparar мясо

Carne de porco enviar uma panela para cebolas. A carne deve ficar no fundo para poder fritar bem. Espere por uma crosta marrom dourada de um lado, vire e frite da mesma maneira do outro lado.

fazer соус

Despeje 1/3 da cerveja e não feche a panela até que ela esteja meio evaporada. Adicione sal, pimenta moída na hora, açúcar e adicione mais 1/3 da cerveja. Cubra e cozinhe em fogo baixo por 20 minutos. Em seguida, adicione a casca de pão, despeje a cerveja restante e deixe em infusão por cerca de 30 minutos..

a carne замариновать

Para tal carne é mais adequado para um acompanhamento apenas batatas cozidas. Cerveja deve usar um bom, escuro, para estranhos não são misturados com carne, sabores desnecessários..

 

Carne de porco em cerveja na panela

Esta receita é muito simples..

Para se preparar você precisa:

  • 500 g de porco;
  • 250 ml de cerveja (escura);
  • 15 ml de óleo de girassol;
  • pimenta, sal.

Tempo total de cozimento – 1 hora.

Conteúdo calórico – 170 kcal / 100 g.

Corte a carne de porco em placas de 1,5 cm de espessura, bata com um martelo a 0,5 cm, polvilhe com sal e pimenta de todos os lados e coloque em uma frigideira pré-aquecida. Frite com as duas pontas e despeje a cerveja. Cubra e deixe ferver até terminar..

Guarnições de vegetais, incluindo batatas, são perfeitas para essa carne. Também será bom combiná-lo com trigo sarraceno..

Porco de cerveja com cogumelos no forno

Para se preparar você precisa:

  • 900 g de porco;
  • 300 g de cogumelos (cogumelos ostra, champignon);
  • 1 cebola;
  • 300 ml de cerveja;
  • 15-20 ml de óleo de girassol;
  • pimenta, sal.

Tempo total de cozimento – 1 hora e 20 minutos.

Conteúdo calórico – 155 kcal / 100 g.

Cogumelos picam. Corte a cebola em meio anel. Frite tudo em uma panela com óleo vegetal. Cortar a carne em placas com uma espessura de 1,5 cm e repelir. Coloque a carne de porco em uma folha de metal, sal e pimenta.

Top cogumelos assados ​​e coloque em forno pré-aquecido a 200 graus por 15 minutos. Depois retire a carne e despeje com cerveja. Volte para 30 minutos, reduzindo a temperatura para 180 graus.

O trigo mourisco é perfeito para um prato lateral. Além disso, a carne de porco será boa com batatas cozidas ou aspargos.

Carne de porco assada na cerveja em um fogão lento

Para cozinhar, você precisará de:

  • 900 g de porco;
  • 330 ml de cerveja;
  • 15 ml de óleo de girassol;
  • pimenta, sal.

Tempo total de cozimento – 1 hora.

Conteúdo calórico – cerca de 210 kcal / 100 g.

Corte a carne em camadas e bata com um martelo de até 0,5 cm e polvilhe com sal e pimenta de todos os lados. Coloque em um fogão lento, lubrificado com óleo de girassol. Ligue o “Fry” – 10 minutos. Depois de assar, despeje a cerveja sobre a carne e ligue o modo Quenching por 40 minutos. Para dar mais sabor e aroma, deixe o ensopado de carne no “Aquecedor”.

Purê de batatas, ensopados de legumes e espargos no vapor são bons para esta carne de porco..

Receita de kebab de carne de porco em bebida de lúpulo

shish kebab

O que é o verão sem viagens para a natureza e churrasco? Para marinar carne há muitas receitas. Um deles – marinada de cerveja.

Para cozinhar requer:

  • 1000 gramas de carne de porco;
  • 0,5 litros de cerveja;
  • 2 peças bolbos;
  • 2 peças tomates;
  • pimenta, sal.

Tempo total de cozimento – 5-6 horas.

Conteúdo calórico – 159 kcal / 100 g.

Porco cortado em pedaços de cerca de 2 × 2 cm e colocá-lo em qualquer recipiente. Cebolas cortadas em anéis e anexar à carne. Adicione sal, especiarias. Marque bem com as mãos para que a cebola selecione o suco. Em seguida, despeje a cerveja e amasse novamente. Misture tudo e deixe de molho por 3-4 horas (a melhor opção é a noite).

Pedaços de carne são espetados em um espeto, alternadamente com anéis de cebola e fatias de tomate. Frite em fogo baixo ou em brasas até ficar cozido.

Para kebabs shish como um enfeite, salada de legumes frescos é o mais adequado..

como приготовить тестоMassa de pizza italiana – leia como fazer uma boa assadeira.

Caçarola de batata com frango e cogumelos no forno – este prato vale a pena exibir na mesa de férias.

Peito de frango pastrami – tente como fazer isso direito.

Carne de porco com legumes, cozidos em cerveja

Legumes cozidos são sempre um bom complemento para a carne. Especialmente para tão pesado quanto a carne de porco.

Para cozinhar, você precisará de:

  • 700 gramas de carne de porco;
  • 350 gramas de batatas;
  • 350 gramas de repolho;
  • 120 g de cenoura;
  • 120 g de cebolas;
  • 120 gramas de ervilhas verdes;
  • 400 ml de cerveja;
  • 10 ml de óleo de girassol;
  • pimenta, sal.

Tempo total de cozimento – 1 hora e 10 minutos.

Conteúdo calórico – cerca de 126 kcal / 100 g.

Corte a carne em fatias e descarte para assar em uma panela. Cortar batatas e cebolas em cubos. Repolho Cenouras moem em um ralador grosso. Adicione as cebolas e as cenouras à carne. Frite até a cenoura estar pronta.

Em seguida, adicione camadas de repolho, batatas e ervilhas verdes. Deixe em fogo baixo por cerca de 15 minutos, observe que não queima. Em seguida, adicione sal, especiarias e despeje toda a cerveja. Deixe a panela aberta até que a cerveja tenha evaporado até a metade. Em seguida, feche a tampa e deixe extinguir por 20 minutos..

Este prato é melhor servido com ervas frescas picadas. Tal carne não precisa de um prato lateral, como os legumes no vapor já são eles. Para um sabor mais suave durante 10 minutos antes da preparação, pode comunicar 20-30 ml de creme azedo.

Junta de porco na cerveja com mel assada no forno

Para cozinhar, você precisará de:

  • 2 juntas de porco;
  • 1 l de cerveja (escura);
  • 60-70 ml de mel;
  • pimenta, sal.

Tempo de cozimento – 25 horas.

Calorias – cerca de 200 kcal / 100 g.

As juntas de porco estão limpas e limpas. Esfregue em sal, dobre para o fundo da panela e despeje sobre a cerveja. Pan na geladeira por um dia. Então tire as hastes, seque-as com umidade com guardanapos de papel.

Rale com mel, coloque em uma assadeira forrada com papel alumínio, embrulhe e coloque no forno a 200 graus por 20 minutos. Em seguida, puxe para fora, desdobre e dê um bom avermelhamento, retornando ao forno por mais 10 minutos.

Parece que o tempo de cozimento é muito curto. Mas é o suficiente para alcançar a prontidão total. E tudo isso graças à cerveja, em que as canelas são marinadas.

Sour repolho vai bem com enfeite.

Dicas de Culinária

Carne de porco – carne bastante simples, como parece. Mas mesmo ao prepará-lo, há algumas nuances que valeria a pena considerar..

  1. Para a preparação de um prato, vale a pena escolher diferentes partes da carcaça de porco. As peças cervicais e torácicas são mais adequadas para fritar. Para os kebabs, a parte de trás é boa – presunto;
  2. Os temperos também complementam bem a carne de porco e nem sempre têm um cheiro agradável e peculiar. Adequado: pimenta preta, vermelho, noz-moscada, manjerona, cominho, cravo, manjericão, alecrim, kari, coentro, mostarda, salsa, aipo, cebola, endro;
  3. Para churrasco não é recomendado o uso de carne descongelada. Neste caso, é melhor tomar carne de porco fresca. Caso contrário, a carne pode ser dura e “de borracha”;
  4. Cerveja também não vale a pena salvar. Afinal, barato consiste principalmente do componente álcool e vários sabores, corantes. Ou seja o efeito desejado para o qual é aplicado não funcionará, e o prato ficará irremediavelmente danificado;
  5. A cerveja é escura, clara e marrom. A luz é universal, é adequada para praticamente qualquer prato. Esta bebida leve irá saturar e encher a comida com um sabor mais rico do que o escuro. Brown – mais denso e mais adequado para ensopados de legumes e pratos de queijo. Para carne – mais escuro, especialmente para carnes vermelhas.

Bon appetit!

Loading...