Como cozinhar pimentos recheados em um fogão lento

Recheio é um processo incrível que dá ao prato um novo sabor e proporciona verdadeiro prazer. Existem algumas receitas que estão sempre na moda e nada pode mudar isso..

Esta é apenas uma tradição – uma verdadeira, estabelecida ao longo dos séculos. Estes definitivamente incluem pimenta búlgara recheada..

A variedade de cores deste produto expande os limites das preferências de gosto. Com o advento do progresso, o “destino” deste prato também passa por mudanças.

Para uma maior preservação do seu valor nutricional, são feitos ajustes no processo de cozimento usual e a pimenta é agora preparada não no fogão a gás, mas na tecnologia maravilhosa – o fogão lento.
Pimentão recheado em um fogão lento: uma receita tradicional
Como вкусно приготовить фаршированный перец в мультиварке
Ingredientes Número de
Pimentão doce jovem (o tamanho é escolhido à vontade) 10 – 15 peças
Carne torcida em um moedor de carne (é possível usar um tipo de carne e misturar vários tipos diferentes) 1 quilograma
Arroz cru um copo
Cebolas 1-2 peças.
Cenoura fresca 1-2 peças.
Sal, especiarias: pimenta preta, folha de louro a gosto
Tomate (ou massa) a gosto
Tempo de cozimento: 90 minutos Calorias por 100 gramas: 132 kcal

A receita deste prato pode variar: desde o processo de assar até assar. O recheio de pimenta também pode ser muito diferente: do tomate tradicional ao caldo de carne.

Pimentos recheados com carne e arroz em um fogão lento: começamos o processo principal. Inicialmente prepare todos os ingredientes acima: lave, descasque (quando necessário), remova o miolo da pimenta.

pimenta очистите

Após o estágio preliminar, prepare o recheio. Para fazer isso, pegue os pedaços de carne moída e moa em um moedor de carne, transformando-a em carne moída. Combine a carne picada e arroz cru..

preparar начинку

Preencha pimentas descascadas com este recheio. Depois disso (ou ao mesmo tempo), cozinhe em um fogão lento ou em uma frigideira (passe as cebolas picadas e cenouras em óleo vegetal até que eles tenham uma tonalidade dourada, adicione o tomate no final e ferva tudo junto por alguns minutos).

arco прожарить

Coloque os pimentões recheados em um copo, encha-os com a torrefação de tomate e deixe cozinhar por 40 minutos (não menos, porque o arroz é cru, deve ser cozido).

Arroz установить в мультиварку

Pimentos italianos recheados

Todos os grupos étnicos, sem exceção, dão destaque ao prato padrão de acordo com as preferências nacionais. Uma característica distintiva das pimentas salgadas é a presença de queijo parmesão e azeite de oliva em sua composição..

Na receita italiana (quase dietética), os componentes serão os seguintes:

  • Azeite – 2-3 colheres de sopa;
  • Suco de limão -1 colher de chá;
  • Pimentão – 5 a 6 pçs.
  • Tomates frescos 4 – 5 pcs.
  • Alho – 3 dentes, pode ser mais (a gosto);
  • Queijo (parmesão ou mussarela);
  • Verdes (salsa, manjericão, orégano);
  • Sal a gosto;
  • Temperos a gosto.

re фаршированный овощамиPrepare legumes: lave, limpe. Pimentas livram-se dos talos e sementes e cortam-nas ao meio. Os tomates são enviados para a água fervente e depois os livramos da pele superior e cortamos várias partes do meio..

Parmesão cortado em pequenos quadrados, misture com tomates. Esprema o suco de limão, polvilhe-os com produtos e acrescente alho e verduras ao mesmo lugar. Nós salgamos, nós pimenta. O recheio está pronto.

Nós enchemos cada metade com uma composição pronta, depois de ter previamente lubrificado com azeite. Usamos óleo para multicooker, colocamos grãos de pimenta e deixamos no modo de assar por 40 – 60 minutos.

Ingredientes podem ser complementados com azeitonas e cogumelos frescos para escolher. O prato resultará bastante diferente. Receitas italianas sempre têm um sabor original..

Arroz для пловаVocê sabe de qual arroz é melhor cozinhar pilaf?

Receitas com fotos passo a passo, como cozinhar ravioli com queijo. Mas nós oferecemos outros recheios para escolher o seu gosto..

Peixe em molho de creme cozido em uma panela é outra receita que você deve definitivamente tomar nota..

Pimentos Recheados com Queijo e Cogumelos

A lista dos principais ingredientes da receita acima inclui os seguintes produtos:

  • Doce pimentão – 10 pcs .;
  • Cogumelos frescos (cogumelos ostra ou champignons) – 200 gr.
  • Queijo de duas variedades (sólido – 50 gr. E 1 queijo processado);
  • Verdes (salsa, endro) – 1 cacho;
  • Cebolas – 1 cabeça;
  • Azeite – 1 colher de sopa. l.
  • Maionese ou creme azedo – 1 colher de sopa. l.

O prato é cozido muito rapidamente. O processo de cozimento pode ser identificado em várias etapas:

recheado перцы сыром

  1. Primeiro, lave todos os ingredientes e limpe-os;
  2. Corte os ingredientes: pimentão – ao meio, cogumelos e cebolas – picados;
  3. Frite legumes picados em azeite em um fogão lento, no modo “assar”, então nós pegamos cogumelos e cebolas e os deixamos esfriar;
  4. Em uma tigela separada, moer o queijo derretido e combiná-lo com verduras picadas;
  5. Combine legumes fritos e mistura de queijo, misture bem;
  6. Encha as metades do ouriço com o recheio;
  7. Nós os enviamos para o fogão lento, onde nós assamos até terminar. Alguns minutos antes de pegá-los, polvilhe-os com queijo duro e deixe-os assar por cerca de 10 minutos até que o queijo derreta..

Esta receita é ideal mesmo para a tabela de feriados..

Dicas úteis

O fogão lento é um verdadeiro amigo e ajudante na cozinha. Ele permite que você liberte um pouco de tempo que você pode dedicar a si mesmo ou a um ente querido. Sem mencionar a preservação da quantidade máxima possível de propriedades úteis do prato preparado..

Você pode fazer tudo: ensopado, cozinhar e subir, até fritar. Use na saúde!

Você pode desfrutar de pimentos recheados em qualquer época do ano. Você só precisa cuidar disso na temporada e estocar o produto acabado para o inverno: prepará-lo de acordo com uma das receitas, escolhendo o recheio mais favorito e congelá-lo, congelar na geladeira.

A comida caseira pronta a cozinhar permite-lhe estar sempre completamente preparada e colocar um prato delicioso na mesa em questão de minutos..

O espectro de cores do pimentão é um indicador da variedade e sua maturidade. Este vegetal colorido é um “convidado” bem-vindo em qualquer mesa..

Apenas poucos sabem que a pimenta de cor vermelha é a líder em conteúdo de vitamina C, superando até mesmo o limão. A escolha da pimenta é uma etapa importante, pois depende dela o que vamos cozinhar e onde. Por exemplo, é melhor assar pimenta vermelha, e usá-lo cru para salada – verde.

Pimentão recheado pode ser usado como um prato de baixa caloria, preenchendo-o apenas com legumes (repolho, cenoura) ou legumes com trigo mourisco.

A pimenta é um produto valioso que contém muitas vitaminas e elementos úteis. O máximo desses elementos se acumula próximo ao caule, que é removido durante o descascamento da pimenta. Portanto, ao processar um produto, vale a pena ter o cuidado de ter acesso às substâncias nele contidas..

A capacidade de cumprir as tradições do gosto é particularmente relevante para o povo russo. Apesar do fato de que a pimenta recheada não é um prato original da Rússia, ela é preparada e amada como sua. Uma grande variedade de receitas.

Loading...