Como assar um delicioso bolo com papoula para o chá

Uma torta é uma massa feita de massa folhada, levedura ou doce. Para o recheio é usado como um enchimento doce (geléia, geléia, queijo cottage, soufflé, sementes de papoula) e carne, salgada. Tudo depende do propósito do prato – aperitivo ou sobremesa..

A papoula que enche rolos, rolos, tortas é o mais favorito desde a primeira infância. Recomenda-se que grãos pequenos e perfumados sejam esmagados, cozidos no vapor ou fervidos até obter um xarope de açúcar grosso antes do uso..

Como cozinhar sementes de papoula
Como испечь вкусный пирог с маком к чаю
Ingredientes Número de
Mack 200 g
As nozes 100 g
Suco de limão 2 colheres de sopa. l.
Baunilha 1 colher de chá.
Mel 2 colheres de sopa. l.
Uvas secas 50 g
Tempo de cozimento: 40 minutos Calorias por 100 gramas: 316 kcal

Antes de comprar uma papoula você deve prestar atenção à sua aparência. Os grãos devem ter o mesmo tamanho, sem detritos desnecessários e sinais de mofo. Algumas donas de casa simplesmente a lavam em água fria e depois a usam conforme as instruções..

Mas, no entanto, é necessário gastar mais tempo, para moer no processador de alimentos para que a consistência seja pastosa..

Outra opção: papoula cozida no vapor com água fervente e deixada a inchar por várias horas. Além de todas essas manipulações, você precisa estocar mel, nozes, frutas secas, açúcar, leite, manteiga.

Todos esses produtos farão com que o recheio de papoula seja ainda mais suculento e perfumado. É necessário prepará-lo imediatamente antes de usar e observar estritamente a tecnologia..

Lave a papoula em água fria várias vezes, cubra com água fervente e deixe por 20 minutos. Dividir as nozes e levantar os grãos, pique levemente com um rolo. Mergulhe as passas em água morna.

Coloque a papoula cozida na argamassa e moa a um estado esbranquiçado pastoso. Espalhe as passas em um guardanapo. Misture todos os ingredientes juntos..

No final, adicione o suco de limão e olhe para a consistência, se a espessura derramar o resto. Amassar até ficar homogêneo e usar como pretendido..

Bolo doce com recheio de papoula

Massa doce se destaca pela leveza, maciez e aroma. Quando assar ainda está no forno elétrico, o cheiro já está em todo o apartamento. Cozinhar tortas de papoula é certamente problemático, mas vale a pena.

Componentes:

  • Farinha – 2 copos;
  • Açúcar – 200 g;
  • Ovo – 3 peças.
  • Mac – 130 g;
  • Leite – 400 ml;
  • Levedura – 30 g;
  • Mel – 2 colheres de sopa. l.

Produção: duas horas.

Conteúdo calórico: 294 Kcal / 100 g.

doce пирогNós vamos lidar diretamente com a preparação de uma torta com sementes de papoula em uma versão doce. Aqueça metade do leite, com uma mão desintegrando o fermento vivo, misture e deixe repousar por dez minutos. Nós torcemos a papoula em um moedor de carne elétrico, adicionamos mel e resíduos de leite a ela e colocamos fogo lento para ferver por cinco a sete minutos.

Quando bolhas aparecem na superfície da massa, nós colocamos dois ovos, adicionamos açúcar e misturamos tudo bem. Adicione lotes de farinha em lotes e adicione massa macia e elástica. Se ficar difícil fazer isso em um prato, coloque-o em uma mesa limpa e seca e realize o procedimento. O principal é que a massa não gruda nas palmas das mãos..

Cubra a bebida com uma tigela de plástico e deixe repousar por uma hora. No processo várias vezes precisam ser misturados para liberar dióxido de carbono..

Colocamos toda a massa sobre a mesa, oleada com manteiga, estendemos uma camada grande, tampe com bastante gordura e enrolamos o rolo ordenadamente, começando pela borda. Começamos o forno elétrico a 190 ° С.

Colocamos pergaminho sobre a assadeira, colocamos a folha em branco, pegamos uma faca especial com dentes afiados e cortamos em pedaços dois centímetros de largura, sem chegar ao fim..

Prendemos as duas extremidades em um círculo e começamos, por assim dizer, a virar as peças de dentro para fora, colocando-as lindamente na forma de uma margarida. Nós cobrimos o produto com papoula com um ovo batido e o enviamos para preparar por quarenta minutos..

Massa de fermento

Muitas vezes, as donas de casa não tomam a massa de fermento, considerando-a um processo difícil e nem sempre bem-sucedido. Assim, pode parecer apenas pela primeira vez, mas quando você vê o resultado de seus esforços em sua mesa, todas as dúvidas desaparecem imediatamente..

Componentes:

  • Levedura – 1 pc.
  • Açúcar – 250 g;
  • Farinha – 450 g;
  • Leite – 270 ml;
  • Ovos – 2 peças.
  • Mack – 200 g;
  • Manteiga – 300 g;
  • Passas – 25 g.

Produção: duas horas e meia.

Conteúdo calórico: 324 Kcal / 100 g.

O rolo de torta com sementes de papoula a partir de massa de levedura é preparado de forma um pouco diferente, comparado com o análogo cozido. Em um copo de leite morno, produzimos levedura seca, deixamos em repouso..

criar дрожжи

Chicote de açúcar, manteiga macia e ovos resfriados..

bater яйца

Soco farinha, o leite é aquecido a 36 ° C. Combine todos os produtos preparados em uma tigela grande e sove a massa de plástico.

amassar тесто

Coloque-o em um prato limpo e coloque-o em um lugar quente, se não houver tal, você pode usar um fabricante de iogurte – uma ótima opção. Após trinta minutos, misture a massa. Deixe descansar por mais uma hora.

massa de pão должно подойти

Lavamos a papoula na água várias vezes, colocamos uma uva branca, um pedaço de manteiga, cortamos em tiras e misturamos tudo.

fazer начинку

Apertamos um pedaço de massa de farinha, enrolamos num retângulo de cinco a quinze centímetros;

estender тесто

ao longo do centro, impomos um enchimento de colina. Ao longo das bordas fazemos cortes oblíquos de quatro centímetros e começamos a tecer um pigtail de massa..

fazer рулет

Começamos a unidade a 185 ° С. A partir da quantidade especificada de teste deve obter três – quatro rolos com sementes de papoula. Coloque-os em um tapete de silicone e mande-os para assar por quarenta minutos. Retire o fermento finalizado, cubra a parte superior e deixe esfriar. À vontade, arraste em cima com pó.

rolo готов

Uma receita rápida para massa folhada sem fermento

Às vezes você quer fazer puffs com sementes de papoula na cozinha de sua casa, mas só precisa lembrar que precisa cozinhar massa folhada por pelo menos 24 horas, e o desejo desaparece imediatamente. No entanto, você pode comprar produtos semi-acabados prontos na loja e, melhor ainda, encontrar uma versão muito rápida de sua preparação..

Componentes:

  • Margarina – 300 g;
  • Farinha – 400 g;
  • Açúcar – 150 g;
  • Mack – 100 g;
  • Leite – 100 ml;
  • Água – 150 ml;
  • Ovo – 2 peças.

Produção: duas horas.

Conteúdo calórico: 276,3 Kcal / 100 g.

sopro тестоVocê pode comprar a massa na loja, mas em nossa receita descrevemos todo o processo de cozinhar exatamente a base para o cozimento da papoula. Então, prepare uma torta folhada com sementes de papoula sem fermento às pressas.

Antes de cozinhar, retire o spread da geladeira, deve estar em temperatura ambiente. Peneire a farinha no centro da mesa junto ao escorrega. Cortar a margarina amolecida com uma faca e pique a massa em migalhas. Adicione um pouco da água e amasse a massa. Vai ficar bem apertado.

Estenda a massa resultante, dobre o envelope e role-o novamente, então você precisa fazer duas a três vezes. Coloque a massa por quinze minutos no congelador.

Pique a papoula em um almofariz de madeira, despeje-o em uma tigela de ferro com o açúcar, despeje o leite e deixe ferver por dezoito minutos, mexendo o tempo todo para não queimar.

Divida a massa em duas partes, grande e muito pequena. Estenda a parte principal, coloque o recheio, você pode usar uma colher ou uma espátula especial. Coloque em uma assadeira. Ligue o forno elétrico a 195 ° C.

De um pequeno pedaço de massa, estenda uma lingüiça longa. Dele, forma no bolo uma semelhança de uma grade ou flores, como sua imaginação trabalhará. Mergulhe asse por cinquenta minutos.

pelmeni-4Prepare os bolinhos no fogão lento, é simples e saboroso..

Massa rápida para tortas com massa de levedura. Praticamente qualquer recheio, doce e salgado, abordará essa massa. Cozinhe com a gente de acordo com nossas receitas..

Leia como cozinhar carne zrazy recheada com ovos. Observe esta receita..

Pastelaria emprestada em um fogão lento

Se você quiser cozinhar massas magras em um fogão lento, use apenas produtos permissíveis neste caso: farinha, açúcar, óleo não refinado, fermento. Você pode colocar nozes, frutas secas no recheio.

Componentes:

  • Farinha – 4 xícaras;
  • Açúcar – 100 g;
  • Óleo de milho – 3 colheres de sopa. l.
  • Levedura seca – 1 colher de chá;
  • Água com gás – 160 ml;
  • Mack – 150 g;
  • Água – 160 ml.

Produção: uma hora e meia.

Conteúdo calórico: 163,5 Kcal / 100 g.

Na água morna purificada nós separamos fermento seco e nós partimos durante dez minutos. Despeje farinha em pó, açúcar e água carbonatada na massa. Lave a papoula com água fria e coloque em um guardanapo para secar, em seguida, adicione à massa total de farinha. Amassar com as mãos uma massa suave e arejada, no final despeje o óleo, deixando um pouco para promazyvaniya tigela do dispositivo.

Ligue o aparelho para a função de cozimento. Mergulhe a massa de papoula macia magra na unidade e deixe assar por uma hora. Após a conclusão do processo não se apresse para remover imediatamente os bolos, deixe a torta magra com sementes de papoula esfriar um pouco. Se você retirá-lo, ele pode cair e perder a forma. Vire-o sobre a grelha, cubra com um guardanapo e seja paciente.

Torta com queijo cottage e recheio de papoula

Se você gosta de experimentar e combinar vários componentes de uma vez, esta receita é para você. Neste cozimento, você terá dois efeitos ao mesmo tempo: sabor incrível e ao mesmo tempo benefício.

Componentes:

queijo cottage пирог с маком

  • Queijo cottage fazenda – 270 g;
  • Ovos caseiros – 4 peças.
  • Açúcar – 300 g;
  • Manteiga – 200 g;
  • Papoula – 0,5 xícara;
  • Manka – 8 colheres de sopa. l.
  • Laranja – 2 peças.
  • Mac – 150 g.

Produção: uma hora e meia.

Conteúdo calórico: 296,2 Kcal / 100 g.

Torta com queijo cottage e sementes de papoula não é tão difícil de cozinhar. Começando! Pique o queijo cottage em casa com uma peneira, adicione açúcar, gemas e semolina. Bata toda a massa bem em um liquidificador ou mixer. Esquilos matam em espuma exuberante. Espátula suavemente de silicone conecta duas massas.

Lave as laranjas, limpe as raspas com uma faca especial, reserve. Polpa espremer através da imprensa, o suco fresco resultante para derramar na massa de ovo de requeijão. Divida a massa em duas partes.

Torcida através da mistura de papoula moedor elétrico com casca de laranja e manteiga amolecida. Adicione a mistura a metade da massa da coalhada, vai ficar quase preto.

Nós colocamos uma assadeira com lados altos em papel manteiga. Coletamos uma massa completamente branca com uma colher, colocamos na borda da folha sem papoula, em seguida colocamos a mesma quantidade de massa de papoula preta. Então, alternando a massa na forma de um tabuleiro de xadrez, coloque o tarugo inteiro. Aqueça o forno elétrico a 180 ° C e envie o bolo para assar por cinquenta e cinco minutos. A pedido, o queijo cottage pronto e torta de papoula pode ser decorado no topo com frutas frescas ou geléia de frutas..

.

Loading...