Coalho de queijo de requeijão clássico surpreendente: receitas e dicas

Os cheesecakes são populares entre muitos povos eslavos. Este é um prato nacional de russos, ucranianos e bielorrussos..

Eles foram inventados por suas donas de casa parcimoniosas, que sentiam pena de jogar fora o leite azedo. Eles fizeram queijo cottage e assados ​​cheesecakes..

Muitas vezes há outro nome para eles – a coalhada. Estes são produtos em forma de bolos de queijo cottage, uma pequena quantidade de farinha, ovos e açúcar, fritos em uma grande quantidade de óleo de girassol..

Rosado творожники

Existem receitas com ingredientes adicionais: passas, maçãs, pêras, bagas frescas e secas. Eles enriquecem o sabor de um prato tradicional..

Que cheesecakes ganhou auto-amor?

Requeijão – o principal ingrediente dos cheesecakes – um produto muito útil. No entanto, nem todas as pessoas, especialmente crianças, ele gosta. Sim, e o uso frequente deste rico em produtos lácteos de cálcio incomoda.

Para diversificar o menu e inserir o produto lácteo na dieta das crianças, foi inventada uma receita de bolos planos especiais de queijo cottage. Argumentou que o czar Peter eu não conseguia imaginar o café da manhã sem cheesecakes apetitosos com creme de leite.

Métodos de cozimento

Provavelmente, não há tal hostess, em cujo livro culinário ou simplesmente a receita acariciada de fazer cheesecakes rosados ​​não se guardaria na memória. O conjunto de produtos para este prato é quase sempre o mesmo. Mas existem vários métodos de cozimento..

Na maioria das vezes, os cheesecakes são fritos em uma frigideira, em que bastante óleo vegetal é derramado. Então eles ficam vermelhos, com uma bela crosta frita. Se você seguir o regime de temperatura, vai ficar apetitoso, dourado.

Cheesecakes fritos são o líder constante no gosto. No entanto, eles não devem ser administrados a crianças pequenas e pessoas que precisam de uma dieta especial. Os fãs de alimentação saudável também não prestam atenção a este modo de cozinhar..

No entanto, existem receitas de acordo com o qual os cheesecakes são cozidos para um casal ou assados ​​no forno..

Cheesecakes Steamer são ótimos para bebê ou dieta alimentar. Além disso, este óleo não é necessário a todos. Uma ótima maneira de obter uma refeição saudável e economizar dinheiro..

A vantagem indiscutível dos cheesecakes a vapor é a simplicidade de sua preparação. Não há necessidade de ficar em cima de uma frigideira quente e virar cada bolo no óleo sibilante. Basta espalhar a massa nos moldes, e o resto vai fazer vapor.

No forno, o prato manterá uma crosta marrom, mas não ficará tão encharcado com óleo quanto quando estiver cozinhando em uma panela. Portanto, este método de preparação será apreciado por aqueles que acompanham a saúde e tentam reduzir a quantidade de alimentos fritos. No forno você pode cozinhar ao mesmo tempo uma grande porção de cheesecakes.

Receita clássica passo-a-passo para cheesecakes de requeijão
Incrível классические сырники из творога: рецепты и советы
Ingredientes Número de
Queijo cottage 350 g
Galinhas Ovos 3 peças ou 10 pcs codorna
Sal uma pequena pitada
Açucar 2 colheres de sopa. colheres
Qualquer óleo de cozinha para fritar ¼ xícara
Farinha meio copo para massa e panado os cheesecakes acabados
Tempo de cozimento: 40 minutos Calorias por 100 gramas: 183 kcal

Cada dona de casa prepara as panquecas de requeijão de acordo com sua receita de assinatura. No entanto, para as donas de casa iniciantes e para os fãs da cozinha tradicional, a receita clássica deste prato é mais adequada. Se você seguir todos os pontos exatamente, então desfrutar de um café da manhã saboroso e saudável será mais do que uma geração na família..

A receita proposta por muitos anos. Cozinhar é fácil, especialmente olhando para a foto..

  1. Em um recipiente largo e profundo, você precisa quebrar os ovos; Ovos
  2. Adicione sal aos ovos. É necessário que os cheesecakes tenham um sabor equilibrado. Outro queijo cottage interage perfeitamente com o sal. A partir disso, seu sabor só beneficia; Sal
  3. Depois do sal, o açúcar é enviado para a tigela. Todos os ingredientes são bem misturados; Nós misturamos яйца, соль и сахар
  4. O queijo cottage é adicionado à mistura. Tudo é bem misturado com uma colher ou um garfo. O liquidificador não é adequado para este processo. É necessário conseguir tal consistência, de modo que na massa só há alguns grãos de queijo cottage; Omitir творог
  5. Então, na massa resultante, acrescente meia xícara de farinha. Mexa até obter uma consistência homogênea; Farinha
  6. Coloque a segunda metade de uma xícara de farinha em uma tigela funda. Ela precisará ser pão em sua massa de pão. As mãos molhadas juntam um pequeno pedaço de massa e fazem farinha; Panificação
  7. É colocado sobre uma superfície plana e um bolo é formado com uma faca ou espátula. Sua espessura não deve exceder um centímetro e meio; Nós formamos изделия
  8. Na panela com óleo vegetal quente já estão dispostos produtos pré-formados. O fogo deve ser mediano. Para assar cheesecakes, 4-5 minutos de cada lado é suficiente; Nós colocamos на сковороду
  9. Sobre a disponibilidade de bolos de queijo cottage informa a deliciosa crosta dourada. Depois de removê-los da panela, coloque-os em uma toalha de papel que irá absorver o excesso de gordura; Fritar лепешечки
  10. Cheesecakes clássicos são servidos quentes. Creme de leite, geléia, geléia e até leite condensado são perfeitos como molho.. Feed на стол

Apresentamos-lhe um vídeo em que a opção de cozinhar bolos de queijo clássicos em um fogão lento é considerado:

A receita clássica para coalhos exuberantes com sêmola

Geralmente a farinha é adicionada aos cheesecakes. No entanto, o que acontece se você comprar queijo cottage muito molhado no mercado ou na loja? De acordo com a receita clássica, os cheesecakes feitos a partir dele serão planos e viscosos..

A amada semolina ajudará a todos. Se você adicionar em vez de farinha, contribuirá para a ligação de queijo cottage viscoso. O produto acabado será arejado, macio e muito saboroso..

No entanto, a massa, que contém sêmola, deve ser deixada em paz por 20 minutos, o que permitirá que a semolina cresça..

Então, para os bolos com queijo cottage com semolina, você precisa destes produtos:

  • Queijo cottage – um pacote pesando 200-250 gramas;
  • Ovos de galinha – 1 pc. ou 4pcs. codorna;
  • Farinha – 2-3 colheres de sopa;
  • Sêmola – 1 colher de sopa sem um slide;
  • Açúcar – 3 colheres de sopa. colheres. Pode ser substituído por açúcar em pó a gosto;
  • O sal é uma pequena pitada;
  • Açúcar baunilha ou baunilha – a gosto;
  • Refrigerante, hidratado com suco de limão – ½ colher de chá;
  • Qualquer óleo de cozinha para fritar – ¼ xícara.

Sêmola сырники со сметаной

Não será preciso muito esforço para fazer cheesecakes de acordo com esta receita clássica..

  1. Coloque a coalhada em uma tigela funda. Amassar com um garfo ou moer com um liquidificador;
  2. Misture com todos os ingredientes secos: farinha, semolina, açúcar, sal e açúcar de baunilha;
  3. Quebra de ovo. Separe a gema da proteína. Envie a gema para a massa de requeijão;
  4. Bata a clara de ovo com uma pequena quantidade de sal em uma espuma forte. Introduzi-lo na massa de requeijão, adicionando ao mesmo tempo refrigerante hidratado. Misture delicadamente de cima para baixo. Se você ficar com uma massa muito espessa, você pode adicionar algumas colheres de sopa de creme de leite ou creme azedo;
  5. Massa terminada precisa digitar uma colher de sopa mergulhada em água fria e espalhada em uma panela bem aquecida com óleo vegetal;
  6. Após o aparecimento de uma crosta dourada, os bolos podem ser removidos do fogo e servir..

O sabor dos cheesecakes é altamente dependente dos ingredientes utilizados. Portanto, queijo cottage e todos os outros produtos devem ser frescos. Caso contrário, a anfitriã, não importa o quanto ela tente, corre o risco de ter losangos, mais como uma sola dura..

Você pode descobrir como fazer quark maravilhoso com semolina e damascos secos no vídeo abaixo:

Segredos de donas de casa experientes

Cada anfitriã conhece pequenos segredos e truques, graças aos quais syrnichki se tornam exuberantes, altos, perfumados e incrivelmente saborosos. Aqui estão alguns deles:

  1. Os produtores de queijo cottage serão tenros e saborosos se forem feitos a partir de uma massa de requeijão homogênea. É melhor escolher queijo cottage seco. Caso contrário, a umidade terá que remover a adição de farinha. Ele fará produtos de borracha;
  2. Para a pompa e maciez do produto acabado, os ovos com açúcar são batidos o maior tempo possível;
  3. A maciez dos cheesecakes depende da quantidade de farinha. Quanto menor for, mais macio e macio será o produto. Mas abandonar completamente a farinha não vale a pena;
  4. Se os produtos da coalhada forem muito grossos, a coalhada ficará molhada e não cozida. Portanto, eles permanecerão planos e rígidos;
  5. Você não precisa de muitos ovos, caso contrário a massa produzirá líquido. Mais uma vez, tem que usar farinha extra;
  6. Devemos tentar não exagerar com açúcar. É mais eficaz polvilhar cheesecakes prontos;
  7. A panela quando fritar deve ser fechada com uma tampa. É melhor que tenha a forma de uma cúpula;
  8. Se você assar bolos no forno, você precisa adicionar um pouco de fermento ou refrigerante à massa. Então a massa ficará exuberante e macia. Depois de cozinhar, eles precisam descansar no forno por mais 10 minutos..

Torta с малиновым вареньемEnriqueça sua coleção de receitas com uma torta útil. Porquê útil? Sim, porque é com geléia de framboesa! Receita para um bolo inesquecível com geléia de framboesa. E como um bônus, o artigo também tem uma receita para a própria geléia de framboesa. Economize para não perder!

Bolo delicado, fabuloso e branco Rafaello vai decorar qualquer feriado. Aqui nós selecionamos três melhores receitas para você..

E qual é esse sabor tão picante e sedutor? Sim, são maçãs assadas no forno! Retsepticos eles lêem aqui. Acontece grande sobremesa, e mais importante – rápido e econômico..

É claro que o sabor de um prato depende da qualidade dos ingredientes usados ​​e de quão boa é uma receita específica. No entanto, para alcançar a perfeição e trazer prazer aos membros da família, a anfitriã nunca terá sucesso a menos que tenha investido uma parte de sua alma na culinária, não tenha transferido um punhado de seu amor..

Loading...