Quantos gramas de farinha em uma colher de sopa

Donas de casa que começam a cozinhar vários pratos, assar tortas, etc. não consigo descobrir uma coisa tão elementar quanto a massa de farinha na arte. l., porque a receita eles precisam saber exatamente esse valor.

Isto não é apenas muito fácil de lembrar, mas esta informação pode ser útil para você mais tarde na vida, porque se você decidir se envolver seriamente em cozinhar, sem ela, apenas em nenhum lugar.

quanto custa муки в ложке

Hoje você vai aprender sobre quanto farinha em uma colher de sopa com e sem uma colina, quantos deles são colocados em um copo de tamanhos diferentes, bem como outras nuances que você deve prestar atenção ao medir.

Farinha de medição em uma colher de sopa – assim como “dois e dois”!

Lembre-se, a maneira mais fácil de estudar as medidas de farinha com diferentes utensílios de cozinha. Não se debruçar sobre alguns talheres – eles estão todos interligados entre si. Das palavras vão para o nosso importante negócio!

Em 1 colher de sopa. l – 20 gramas de farinha. Isto foi derivado de uma fórmula simples. Se, de acordo com indicações teóricas, em um copo facetado de 250 ml de 8 colheres de sopa. l farinha (160 gramas), em seguida, em 1 colher a massa será igual a 20g.Tudo é muito simples!

Farinha derramada em uma colher de sopa com um slide

Você pode pensar que, se a farinha foi derramada com um slide, então não é de forma alguma importante essas poucas gramas extras para o Art. l Por exemplo, na culinária molecular, esses pares de gramas serão muito importantes, porque nem são medidos em gramas, mas em nanopartículas..

O chamado “morro” é apenas uma pequena parte, portanto, na balança é de 9 a 10 gramas, e isso prova que em uma colher com uma “colina” o peso da farinha é de 30 gramas..

O número de cutelaria e vários indicadores de massa – fatos conhecidos!

Contaremos com operações matemáticas anteriores. Se um artigo l pode conter apenas 20 gramas de farinha, em seguida, em 50 gramas, respectivamente, 2,5. Como nós sabemos disso? Muito simples: você precisa de 50 dividido por 20.

Faça o mesmo com 100 gramas e termine com 5 colheres de sopa; com 150 gramas – 7,5 colheres de sopa. com 200 gramas –10 colheres de sopa.

Citando Sherlock Holmes, pode-se dizer que tudo é elementar e que não deveria haver problemas com a aritmética escolar normal na culinária..

Quantas colheres de sopa num copo de farinha

Se você ler atentamente o artigo acima, você notou que indicamos o número de colheres de sopa de farinha em um copo de 250 ml. Mas existem óculos de tamanhos absolutamente diferentes. Por exemplo, 500 ml ou 1000 ml, etc. Quantas colheres de sopa de farinha em copos de 500 ml, 750 ml, 1000 ml?

É muito fácil calcular. Se 250 ml cabem 8 colheres de sopa. Então, este número é multiplicado por 2 e descobrir o quanto eles se encaixam em um copo de meio litro: 8 * 2 = 16 colheres de sopa. l Por conseguinte, em 750 ml – 24 colheres (16 + 8 = 24), em 1000 ml – 32 colheres de sopa. l (16 * 2 = 32).

Como испечь песочный пирог с яблоками

Como preparar uma deliciosa torta de maçã rápida, leia nosso artigo..

Torta incrivelmente deliciosa massa folhada com frango. Esta receita saudável vai apelar para você..

Leia como fazer bolo com sabor no kefir para o chá – uma receita rápida que não requer muito esforço..

O resultado

A informação acima pode ser útil para você na cozinha molecular ou se você está envolvido na criação de confeitaria, panificação, etc. Nunca interfira com a aprendizagem, especialmente quando se estuda uma coisa tão incrível e precisa como cozinhar!

Loading...