Em que temperatura você precisa para assar bolos de Páscoa

Assar bolos de Páscoa requer habilidades especiais. Cozinhar um delicioso bolo de Páscoa depende da qualidade dos produtos, do respeito pelas suas proporções, bem como da tecnologia certa. Bolo perfeitamente cozido prova o profissionalismo e a experiência do padeiro..

Tempo de cozimento

O sabor do muffin fornece não apenas massa perfeitamente cozida, mas também respeito pelas condições de tempo e temperatura durante o cozimento..

Quanto tempo os bolos costumam assar:

  1. No forno, em fogo moderado, assar uma média de bolo com peso de até 1,5 kg dura quase uma hora. Se for alto e pesar até 2 kg, o tempo de cozedura é aumentado para uma hora e meia. Pequeno bolo é cozido por cerca de 35 minutos. A prontidão do produto é verificada por meio de uma lasca de madeira. É preso na massa crua antes do procedimento e no final – removido. A secura da lasca indica prontidão;
  2. No fogão lento, há um limite de tempo de cozimento de 60 a 65 minutos. Para o teste de pastelaria, este tempo não é suficiente. Portanto, não abra imediatamente a tampa do multicooker. Você pode simplesmente definir o tempo extra. Há uma opção para segurar o bolo no modo de aquecimento. A principal coisa – o tempo de cozimento deve ser de cerca de uma hora e meia;
  3. Assar em uma máquina de pão depende do seu modelo. Você precisa selecionar um modo especial e seguir as instruções. Se não houver tal programa, o modo de cozimento mais longo é escolhido. Por exemplo, um programa para assar pão francês ou dietético.

PáscoaQueijo cottage clássico – algumas incríveis receitas de creme azedo.

Tente cozinhar uma torta de carne da Ossétia que você definitivamente deveria tentar..

Como fazer queijo duro em casa – leia nossa seleção de deliciosas receitas.

Temperatura do forno

Pergunta não menos importante – em que temperatura assar bolos no forno? Bem, nós responderemos agora..

Aquecedor deve ser aquecido a 100 graus. A massa, que subiu para 2/3 da forma, é colocada em forno quente. Após 10 minutos, a temperatura é ajustada em 180-200 graus e continuar a assar o bolo até estar pronto.

O forno a gás é aquecido por 15 minutos, ajustando a temperatura máxima. Em seguida, o bolo de Páscoa é colocado dentro e regular a temperatura para 210-220 graus. Se o bolo é alto, então temperatura suficiente para 200 graus. Recomenda-se colocar um recipiente com água quente na bandeja inferior. A fim de não queimar a parte superior do produto, antes de prontamente é coberto com um círculo de papel umedecido..

Cozimento de papel

Nem todo mundo tem uma forma especial, então são usados ​​moldes simples feitos de papel. Quanto e a que temperatura deve assar bolos em formas de papel? Cozinhar bolos de Páscoa em formas de papel é conveniente, uma vez que não há queima, assar permanece fresco por um longo tempo. Usando formas de papel requer uma ligeira diminuição na temperatura de cozimento para 160 graus. A prontidão do produto também pode ser verificada com um pico de madeira..

Bolo de Páscoa delicioso – receita passo a passo
No какой температуре нужно выпекать пасхальные куличи
Ingredientes Número de
farinha 550 g
de leite 250 ml
gemas 4 peças.
manteiga 130 g
açucar 150 g
vanilina na ponta de uma faca
sal meia colher de chá
levedura instantânea 3,5 colher de chá.
Tempo de cozimento: 300 minutos Calorias por 100 gramas: 324 kcal

Você também precisará de um molho de confeitaria. Para adicionar à massa usando marmelada, frutas cristalizadas, passas, nozes. Para preparar o esmalte, você precisará de 150 g de cream cheese e açúcar em pó, além de água. Proteínas cruas substituíram o queijo creme mais seguro.

Levedura é derramada em um recipiente com farinha, o conteúdo é misturado. Agora você precisa pegar uma panela funda para moer o açúcar com as gemas. Resta acrescentar manteiga derretida, leite levemente aquecido, vanilina e sal. Como o mixer é chicoteado, uma espuma leve é ​​criada. Farinha é adicionada à mistura criada, bem como marmelada esmagada. Constantemente mexendo, forma uma consistência macia de massa. A bola de massa formada e coberta é deixada a aquecer durante algumas horas..

A massa é espalhada no fundo de uma tigela multivarki untada com creme e coberta com uma tampa. Nos primeiros 10 minutos, você deve usar o modo de manter o calor. Então a massa é de cerca de 40 minutos. Depois de levantá-lo 2 vezes, você pode fazer o modo “assar”.

Após 1 hora e 20 minutos, o produto acabado é removido, resfriado por 10 minutos. Agora você pode mudar para o prato. O glacê é preparado com chantilly com açúcar de confeiteiro. A água é adicionada para diluir a espessura. O bolo é decorado com uma tampa de glaze e cobertura multi-colorida. Feliz Páscoa!

Loading...