Carniton para perda de peso: comentários sobre suplementos alimentares

Hoje quase toda mulher está tentando perder peso..

Um retorno ao corpo feminino natural, como um ideal de proporções, é planejado, mas o processo está no início do desenvolvimento, e a maioria das visões sobre beleza feminina e sexualidade permanecem no nível de lustres nacionais e estrangeiros com sessões fotográficas, modelos irrealisticamente bonitos e magros, estrelas e celebridades..

Droga Карнитон

Então, nossas meninas, meninas, mulheres e até mesmo as avós modernas estão se esforçando para perder peso a qualquer custo. Em busca da harmonia, cometer muitos erros e prejudicar seriamente a saúde.

Enquanto isso, há uma ótima maneira de perder peso da maneira mais natural – seguir os métodos corretos de elaboração do cardápio diário, exercícios físicos ativos, sem os quais nenhum meio funcionará um milagre, e tomar um remédio que promova a perda de peso.

A simbiose dessas três condições garante um resultado rápido, natural e estável, sem recaída..

Este remédio é carniton, muito eficaz, inofensivo e importante, acessível..

As pessoas nas suas avaliações apresentam-no como um remédio natural, a vitamina B11, aditivo alimentar biológico, aminoácido, que desempenha um papel importante no processo de troca de energia intracelular do corpo.

Descrição da droga Carniton

Carniton – uma fonte de vitamina B11 (esquerda carnitina, L-carnitina). Ele participa dos processos de metabolismo de energia no nível celular..

Uma quantidade suficiente de carnitina no corpo ajuda a aumentar a eficiência, fortalece a memória, aumenta a resistência física, mental e emocional.

Vitamina B11 costumava ser chamado de vitamina bT, Faz parte de muitas drageias fortificadas para crianças com mais de 3 anos de idade. É também chamado de crescimento de vitamina, ajuda a aumentar o crescimento em uma idade jovem..

O corpo fica com vitamina B11 geralmente com alimentos, em alguns casos capazes de sintetizar por conta própria. Mas sob certas circunstâncias de vida e condições de saúde, é necessário um suprimento adicional de carnitina esquerda..

A saída é tomar carniton na forma de um suplemento dietético..

Composição e forma de libertação

Comprimidos и раствор средстваA substância activa do carniton é o tartarato de L-carnitina (carnitina esquerda). Outras substâncias que fazem parte da forma de comprimidos da droga: agentes de preenchimento, aglutinantes, antiaglomerantes e de retenção de umidade.

A droga é produzida sob a forma de comprimidos, cápsulas e solução:

  • Comprimidos – 20 peças por pacote;
  • Solução – 20 ml.

1 pastilha pode conter 250 ou 500 mgs de ingrediente ativo levandonitina.

1 ml de solução contém 0,5 g de tartarato de L-carnitina.

Indicações

Carniton é tomado em todos os casos em que o corpo necessita de suporte energético: com maior esforço físico, exaustão emocional e sobrecarga mental, durante o período de reabilitação após uma doença e durante o período pós-operatório..

Um ponto separado deve ser notado sua indispensabilidade ao tentar perder peso e ir em um estilo de vida saudável.

Uso regular de carnitina esquerda:

  1. Acelera o metabolismo de energia em células cerebrais, em consequência do qual a atividade mental, a memória melhora, a concentração da atenção aumenta;
  2. Aumenta o desempenho físico;
  3. Fornece divisão da gordura visceral;
  4. Melhora a respiração celular;
  5. Diminui o colesterol;
  6. Aumenta a imunidade.

Todos esses efeitos benéficos da carnitina no corpo são importantes, tanto na manutenção e melhoria do desempenho mental e físico, como na perda de peso como parte importante da restauração da saúde e prevenção de muitas doenças, aumentando a atratividade visual e a sexualidade..

"Фитомуцил Слим Смарт" для похуденияA droga “Fitomutsil Slim Smart” para perda de peso: comentários e resultados. Aprenda a tomar e que contra-indicações tem que usar..

Você acha que perder peso em 3 dias é do reino da fantasia? E não! Este artigo irá provar que mesmo essa perda de peso expressa é possível.!

Decidiu não comer depois das 6 da tarde? Isso mesmo! Mas haverá algum resultado visível na figura? Leia aqui resenhas de médicos e nossos queridos leitores.

Contra-indicações

A única contra-indicação é a intolerância individual aos componentes. Indique também gravidez e amamentação..

Com a falta de carnitina, a energia é perturbada, resultando em fraqueza muscular, fadiga rápida, hipotensão, sonolência e disfunção do coração e do fígado..

Por que você não deve considerar a carniton como um meio de atrair o dinheiro dos clientes e medicamentos inúteis? O principal ingrediente ativo da carnitina carnitina ou da L-carnitina está contido em todo corpo humano..

Está presente na maioria das células e está envolvido no processo de produção de energia no nível celular. A carnitina está diretamente envolvida na degradação das gorduras e na liberação de energia que alimenta nosso coração, rins, fígado, músculos..

A carnitina está contida no caldo de carne, que desde os tempos antigos é considerado o melhor auxiliar da imunidade e um agente regenerador indispensável após uma longa doença ou esforço físico pesado..

Ninguém recusa uma xícara de uma mãe ou esposa cuidadosamente cozida de caldo de carne quente, deitada na cama durante uma epidemia de gripe ou após a cirurgia. A pastilha de carnitina permitirá obter um efeito mais pronunciado nas mesmas condições..

Efeitos colaterais

A levocarnitina é bem tolerada, sem quaisquer efeitos ou sensações negativas pronunciadas. Muito raramente, há casos de reações alérgicas, dor no estômago ou dispepsia..

Se você é alérgico a carnitina ou componentes de ligação na composição da droga, é desejável parar de tomar e escolher outro suplemento dietético para perda de peso.

Instruções de uso para perda de peso

Se você estiver indo para tomar carniton para perder peso e ao mesmo tempo sentar-se em uma dieta rígida, você vai se juntar às fileiras longas daqueles usuários para quem a droga não deu nada.

Se, tomando a droga, você vai comer no modo usual, você terá o efeito oposto – quilos extras.

Lembre-se: a droga atua na perda de peso apenas com esforço físico. Ou seja, para perder peso, você tem que fazer. Com ou sem carniton. Apenas com carniton você vai fazê-lo mais rápido e, mais importante, garantido.

Treinamento в залеCom o humor para perder peso, você precisa usar 500 mg de carnitina esquerda por dia, em dose única, antes do treino. Curso de recepção – exatamente um mês.

A regra de comer comida antes do treinamento aeróbico ou de força – algumas horas antes da aula você precisa comer, o prato deve ser proteína. Depois da aula, não coma por uma hora, você pode beber moderadamente.

O treinamento deve ser regular, pelo menos 4 vezes por semana, e não inferior a 30 minutos. É necessário ser contratado intensivamente, diversão não trará resultado nada.

Dosagem e duração do tratamento

A dosagem da carnitina esquerda é determinada com base nas indicações da terapia e no estado geral da pessoa. O médico assistente determina o esquema ideal de tomar o medicamento e a duração.

A taxa diária para adultos é de 250 a 500 mg de L-carnitina 2 ou 3 vezes.

A norma para atletas – um único antes do treino é igual a 500-1500mg.

Recomenda-se fazer cursos de levarnitin, tanto para perda de peso, quanto para melhorar a eficácia do treinamento e tratamento de várias doenças. Um curso de mais de 6 meses é indesejável, independentemente do objetivo da admissão..

O mecanismo de ação Carniton

Levocarnitina afeta as mitocôndrias, que são produtores de energia na célula.

As mitocôndrias das células musculares cardíacas, que quebram os ácidos alifáticos, e as mitocôndrias do fígado, que distribuem energia por todos os tecidos e órgãos, são mais ativamente afetadas..

Interação com outras drogas

Não há informações sobre a interação específica de carniton com outros medicamentos. Deve-se ter em mente que a droga aumenta ligeiramente a pressão. É necessário limitar o consumo ou abandonar completamente o café, o chocolate, o guaraná durante o curso da ingestão de carnitona..

Preço, análogos e resultado possível

Delgado фигура с Карнитоном

A droga está disponível em farmácias, lojas online. Seu custo é de 300 rublos..

Estruturalmente, os análogos de carniton são elkar e carnitene..

Com a ingestão adequada da droga e capacidade física adequada, você pode conseguir a perda de peso de 5 kg durante 1 mês, sem prejuízo para a saúde e o retorno subsequente dos quilogramas perdidos.

Comentários

Na minha idade, muitas mulheres estão prontas para aturar novos quilos, desde que sua saúde não seja desobediente. Para mim, por causa dos 30 kg extras, ex-empregadores apontaram com tato para a porta. A pensão ainda é horrorizada até que ponto, e encontrar um novo emprego “vovó” é quase impossível, exceto como um limpador ou no mercado. E então eu decidi por um movimento arriscado – para perder peso com pílulas. Eu li horrores sobre um estômago estragado, ganho de peso e quase deixei este empreendimento. Mas quando me deparei com informações sobre carniton, percebi que esta era a minha chance.

Claro, eu não fui ao ginásio, e o que devo fazer lá com meus 90 quilos nos meus anos? Que vergonha Eu comecei com a natação. Na piscina mantida por 2 horas todos os 5 dias por semana. Lembrei-me do caminho para a dacha, e todo fim de semana comecei a restaurar a ordem depois de 15 anos de estagnação. Carniton fez cursos, eu bebo um mês, um intervalo de mês. Seis meses depois, não apenas minha casa não foi reconhecida, mas também eu. E quando o ex-chefe me viu, ela não apenas me devolveu ao seu antigo local, mas nomeou o chefe do departamento. Acontece que meus antigos clientes foram sem mim, não funcionou bem com um jovem e representante.

Foto Анны Валерьевны

Anna Valerievna, 45 anos

Eu recomendo meus pacientes carnitina como uma droga eficaz para perda de peso garantida. A recepção de carnitone na forma de suplementos dietéticos não é viciante, não tem contra-indicações extensas, pode tomar-se seguramente, desde o esforço físico apropriado. A droga não só reduz o peso no processo de treinamento, melhora a condição geral do corpo, carrega-a com energia, aumenta a resistência e a atividade.

Stanislav Evgenievich, nutricionista

Minha carnitina gorda agiu apenas pela terceira vez. O primeiro paraíso, acabei de encomendá-lo na Internet quando estava preparando minha tese de doutorado. Eu tive que contar muito, desenhar, ficar acordado à noite. Apoiou o cérebro, mas não pensou em perder peso. A segunda vez que me lembrei da droga depois de 2 anos, quando o trabalho sedentário começou a aparecer na cintura e nos quadris. Mas só regularmente bebeu 2 cursos, especialmente não atribuindo importância à qualidade do treinamento. O resultado é três quilos no mais..

A terceira vez que decidi cuidar de mim com a ajuda de carniton, quando o ex-marido partiu para uma namorada, magro e em forma. Minha raiva não conhecia limites, eu arrastei no salão como uma pantera maligna. E carniton ajudou-me em 3 meses a dizer “tchau” para onze quilos. Eu passei em beber 2 cursos com uma fratura mensal, mas fui contratado todos os três meses. Agora eu tenho um MCH favorito, sou jovem, linda e feliz.

O resultado похудения

Alice, 29 anos

Meu relacionamento com as garotas não era exatamente o que eu gostaria. Eles viram em mim um bom amigo, muitas vezes chegou a chorar em um colete, discutiu seu ex, mas minhas tentativas para cuidar deles educadamente, mas regularmente recusado. O motivo estava em mim – o excesso de gordura quase bebeu de mim, não havia indícios de imprensa e bíceps desde o ensino médio. Em um momento tudo ficou doente de mim, e eu fui para o corredor. Mas eu simplesmente não suportava todas as cargas que o treinador fazia para mim. E com menos estresse não houve resultado. Carniton ajudou-me em duas direções ao mesmo tempo. Ele aumentou minha resistência. Consegui fazer todos os exercícios até o final, foi difícil, mas realizei todas as tarefas do técnico. E eu primeiro deixei cair a gordura e então comecei a formar um alívio. Um ano depois, não me reconheço no espelho. E as próprias meninas estão prontas para qualquer coisa, só para me pedir para passar a noite com elas..

Victor, 32 anos

Loading...