Proteína de emagrecimento: garotas em uma nota

A maioria das meninas envolvidas em condicionamento físico ou musculação está familiarizada com esse produto como proteína, e será discutido sobre isso, ou melhor, sobre seus benefícios para as meninas..

Use девушкой протеина для похудения

O que é proteína para meninas: seus benefícios para o corpo feminino

Antes de começar a história sobre os benefícios, você precisa responder à pergunta principal sobre sua segurança. Não existe tal perigo, existem apenas contra-indicações para algumas doenças..

Proteínas para mulheres são proteínas formadas por aminoácidos e são responsáveis ​​não apenas pelo crescimento muscular, mas também por outras funções importantes:

  • Restauração de desordens hormonais;
  • O trabalho do sistema digestivo;
  • Fortalecimento da imunidade;
  • Entrega oportuna de nutrientes para os tecidos do corpo.
Na verdade, é um material de construção para os músculos. Mas o problema está em outro lugar: a maioria dos produtos alimentícios esportivos consiste em química, que freqüentemente perturba os hormônios..

Daí a pergunta: as meninas precisam tomar este suplemento? Quando se trata deste suplemento, os médicos não se aprofundam nas diferenças entre o corpo masculino e feminino..

O fato é que, se uma pessoa pratica esportes, a taxa diária de proteína é de 2 gramas por quilo de peso..

A proteína não é dividida em fêmea e macho, por isso, se o pacote diz “Para as mulheres”, então, muito provavelmente, o fabricante usou o truque de marketing.

Como escolher uma proteína para perda de peso e secagem

À venda existem diferentes variações de aditivos e cada um deles possui características próprias. Variedades de Proteínas:

Whey протеин

  1. Whey. Ele se tornou famoso por seu preço acessível. Pegue no soro, que, como você sabe, contém um grande número de aminoácidos essenciais. A única proteína negativa do soro do leite – a massa total do aditivo contém apenas 60% de proteína pura;
  2. Caseína. É obtido a partir das proteínas contidas na coalhada. Em termos de custo, é um pouco mais caro que o anterior, mas leva mais tempo para absorver proteína caseína. A melhor época para usá-lo é à noite. Assim, o produto será capaz de proteger as células musculares da fome noturna. Menos: o conteúdo de proteína pura também é 60%;
  3. Soja. A proteína mais barata, amplamente utilizada para perda de peso, mas especialistas dizem que ela não é muito nutritiva. As vantagens da proteína de soja incluem baixa caloria, e as desvantagens incluem uma pequena quantidade de aminoácidos essenciais para o corpo e o conteúdo de proteína pura (apenas 50%);
  4. Proteína Whey Isolada. Seu custo caro é devido ao alto grau de purificação. Segue-se que a proteína pura em até 90%.
  5. Hidrolisado de Proteína Whey. De todas as proteínas listadas, é a mais cara, portanto é mais usada por atletas profissionais. O conteúdo de proteína pura está dentro de 100% e além do alto custo tem mais uma desvantagem: gosto amargo.

Qual é o melhor para as meninas perder peso

Não há resposta inequívoca para a pergunta sobre o melhor produto para perda de peso e secagem, portanto, antes de usar o suplemento escolhido, consulte o seu treinador..

Mas a maioria dos especialistas acredita que o hidrolisado de proteína de soro ajudará a obter o resultado mais rápido possível..

Também para determinar o tipo correto de proteína ajudará a pesquisa cientistas norte-americanos:

  • Para perda de peso, é melhor escolher proteína rápida;
  • Quando a decisão flutua entre soja e soro, é melhor dar preferência a esta última;
  • Whey melhor reduz a gordura corporal.

Uso correto

Se você acha que você pode perder peso comendo suplemento enquanto estava deitado no sofá, então você está profundamente enganado. Tal resultado está esperando apenas por aqueles que têm um metabolismo rápido. O resto terá que trabalhar duro.

Qual é a fonte do consumo de energia? Em fibras musculares, que são consideradas unidades contráteis. O consumo de energia e perda de calorias é devido à sua redução. Portanto, lembre-se da regra: quanto mais músculos, mais gordura é queimada..

Mas tendo aprendido o acima, você deve saber que o suplemento é consumido entre as principais refeições. Isto é, é apenas uma adição à comida, não um substituto.

Mas quando a tarefa é reduzir imediatamente o número de calorias consumidas, e depois de comer não há saciedade, então uma porção adicional resolve esse problema. Também vale lembrar que a absorção da proteína caseína pelo organismo dura mais do que o restante.

Quando e como tomar proteína para meninas com perda de peso? Dosagem e qualidade – isso é o que é importante quando se come proteína e alcança um efeito rápido..

Shakes de proteína são geralmente misturados com água, embora seu sabor livre de açúcar não seja o mais agradável. Se desejar, você pode substituir a água com suco ou leite, mas, além disso, você precisa se lembrar sobre o cálculo correto de calorias.

Recepção протеинового коктейляUma boa opção para reduzir calorias – para organizar um “dia da fruta”. Mas com uma condição: além de frutas, coma uma pequena quantidade de alimentos altamente calóricos..

É melhor distribuir a ingestão de proteínas no tempo. Assim, por dia você consumirá cerca de 5 porções de proteína, mas em doses normais. Por exemplo, durante as viagens é desejável tomar a proteína caseína, já que após a segunda porção a sensação de fome estará ausente por um longo tempo..

Para as meninas, recomenda-se o uso de proteína whey. Ele age tão bem quanto a caseína, só que agora a sensação de saciedade vem imediatamente.

Combinação com exercícios

Um corpo forte, figura atlética e harmoniosa, boa saúde e força – todos sonham com isso, a pessoa que primeiro cruzou o limiar do ginásio.

E todo recém-chegado deve saber que o resultado depende da quantidade de proteína que entra em seu corpo todos os dias. Neste caso, é necessário não só saber, mas contar claramente cada dosagem..

Por exemplo, uma pessoa comum é suficiente para 1 – 1, 3 gramas. para cada kg. peso atleta 2 gr. isto é, com um peso de 80 kg. por dia você precisa comer 180 gramas. proteína. Mas isso não deve ser feito imediatamente, pois ele não terá tempo para se dissolver.

Fisiculturistas alimentam o corpo com proteína 4 vezes ao dia:

  1. Imediatamente depois de acordar – a energia gasta é compensada;
  2. Durante o dia – alto nível de suporte para proteína;
  3. Antes de treinar preferencialmente 2 horas para fornecer músculo com proteína;
  4. Depois de treinar – para restaurar rapidamente e saturar os músculos com proteínas.

Contra-indicações

Atenção!A intolerância individual às proteínas é um fenômeno bastante raro. Neste caso, a proteína causa alergias e um distúrbio alimentar. A intoxicação alimentar ocorre em dois casos: com disbiose e um pequeno número de enzimas que degradam as proteínas.

Quando os seguintes sintomas aparecem, você deve imediatamente reduzir a dosagem de proteína consumida:

  • Alergias;
  • Flatulência;
  • Diarréia;
  • Dor abdominal.

Apesar do fato de o aditivo nunca ter influenciado o trabalho dos órgãos internos, o uso de proteínas é contraindicado na insuficiência renal.

Antes de usar a nutrição esportiva, a pessoa deve passar por um exame físico. Contra-indicações:

  • Insuficiência renal;
  • Doença renal;
  • Predisposição Genética para Doença Renal.

Muitas vezes, uma reação alérgica provoca a proteína de soja. Além disso, a falha do corpo em tomar este suplemento é devido à intolerância ao glúten..

Secagem тела для девушекSecagem corporal adequada para meninas: menu por dia. Descubra para que serve e que tipo de alimento é fornecido..

Comentários sobre o complexo “Perca peso em uma semana”, leia aqui. Curiosamente, alguém perdeu peso neste programa.?

E aqui você vai aprender sobre as regras para tomar suplementos de emagrecimento L-carnitina.

Mitos e estereótipos sobre o uso da nutrição esportiva

Apesar da popularidade dos esportes, ainda existem mitos sobre proteína e nutrição esportiva. Vamos tentar esclarecer.

  1. Mito número 1. Nocivo para a saúde. O equívoco mais comum. Coquetéis à base de proteína, aminoácidos, gainers e complexos vitamínicos são nutrientes que também são encontrados em nossos alimentos usuais;
  2. Mito número 2. Química O shake de proteína é uma proteína concentrada derivada de soja, carne bovina, queijo cottage, ovos. Naturalmente, sabores e imitadores de diferentes sabores são adicionados ao sabor e sabor, mas todos eles são estritamente controlados;
  3. Mito número 3. Deve ser consumido apenas no dia do treinamento. Se as fibras musculares rebentarem durante o treino, então durante o resto é o processo de recuperação. E se durante este período o corpo não receber a quantidade necessária de proteína, então o crescimento da massa muscular é impossível. Assim, as proteínas são consumidas mesmo enquanto descansam de esportes;
  4. Mito número 4. A massa muscular não cresce sem a ajuda dele. Para alcançar uma figura esportiva harmoniosa, você precisa praticar esportes, relaxar, comer bem e tomar proteína; Profissional спортсмен
  5. Mito número 5. Deve ser usado apenas por atletas profissionais. Proteína e proteína são nomes diferentes para uma substância e é necessária para todos. Quando é impossível comer queijo cottage, carne ou ovos, shakes de proteína vêm para o resgate;
  6. Mito número 6. Muita proteína – muita massa muscular. Nem uma única proteína, usada em grandes quantidades, não aumentará seu bíceps se você se exercitar uma vez por mês;
  7. Mito número 7. Nutrição esportiva é cara. Para destruir esse estereótipo, basta descobrir quanto custa o suplemento e lembrar quanto dinheiro é gasto em uma nutrição adequada: peito de frango, laticínios, ovos, queijo cottage, peixe, etc..

Comentários reais sobre os benefícios dos suplementos

Proteínas decidiram usar imediatamente após a primeira aula no ginásio. Ao mesmo tempo, eu reduzi o número de calorias consumidas por dia para 1000. E o que eu quero me gabar: em 2 meses eu perdi 6 kg, além disso, eu freqüentava a academia apenas duas vezes por semana. Eu também quero dizer, se você não seguir o fato de que você come o efeito de suplementos e exercício não. Tomei proteína + complexos vitamínicos + ginásio, até mesmo a aeróbica diária não me ajudou muito. Eu também notei que minha aparência começou a mudar. Claro, de uma maneira positiva. Eu também tenho que descobrir qual tipo de bebida à noite, qual antes de treinar e qual depois, então tudo vai ficar bem.

Victoria, Azov

Depois de examinar muitas resenhas nos fóruns temáticos, percebi que, para a felicidade completa, eu não tinha o suficiente desse suplemento. E depois do uso ativo, tirei várias conclusões:

  • Para alcançar o resultado desejado, ou seja, queimar o tecido adiposo e substituir sua parte pelo músculo, é necessário combinar um suplemento dietético com exercícios regulares;
  • Eu obtive o maior efeito quando comecei a usá-lo de acordo com o seguinte esquema: Tomei a primeira porção pela manhã (imediatamente depois de acordar), a segunda porção por hora, e às vezes duas antes de ir à academia, e finalmente a terceira parte exatamente uma hora depois do treino ;
  • Para maximizar o efeito sobre o estado dos músculos, não basta usar e praticar esportes, devemos lembrar também de uma nutrição adequada. Portanto, eu aconselho você a comer uma grande quantidade de carboidratos lentos (por exemplo, cereais, produtos da família das leguminosas), peixe, bem como comer um monte de óleos vegetais.

Ksenia, Kaluga

Assista ao vídeo em que você aprenderá tudo o que as meninas precisam saber sobre proteína:

Loading...